Ego Notícias

Ator Thiago Thomé faz criolipólise

Thiago Thomé. - Foto Divulgação

Não é só a mulherada que anda de olho na boa forma. O ator Thiago Thomé que entra com força total na nova fase da novela “O Outro Lado do Paraíso”

Thiago Thomé este talentoso carioca além de de ator também é cantor, músico e compositor.

Ele está há mais tempo atuando na área musical., pois acabou sendo atraído pelo teatro através de espetáculos musicai, que o levou aos palcos.

Como qualquer pessoa que gosta de se cuidar  Thiago submeteu-se a uma sessão de criolipólise para eliminar gordurinhas indesejadas e deixar  o corpo ainda mais definido.

– Estou com uma agenda intensa de treinos, gravações e shows – ele faz dupla com Vitor Art no Funk Samba Club – e, por conta disto, resolvi me render à estética para acelerar a modificação do corpo exigida para o personagem. Acabei de sair de uma novela de época ( ele esteve na última novela das 18h, Novo Mundo) e tive que, literalmente, repaginar. Como estamos o tempo inteiro lidando com a imagem, preciso estar 100% sempre, comenta o ator e cantor.

A criolipólise é muito procurada por modelos e artistas. O procedimento dura cerca de 60 minutos e é indolor, o que possibilita ao paciente uma recuperação rápida.

 Segundo Helena Urquizia, do Espaço HM, a criolipólise vem sendo muito procurada por conta da recuperação.

– A criolipólise é um procedimento indolor e cuja recuperação é muito rápida. É muito indicada para quem quer dar apenas um shape, sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

O Thiago já tem o corpo definido mas, a sequência de shows e também de gravações da novela acabam por atrapalhar um pouco essa questão da forma física, diz a esteticista.

Thiago Thomé no Espaço HM
Thiago Thomé – Foto Divulgação

Além das gravações da novela, onde interpreta o personagem Radú, Thiago também tem a agenda de shows com o Funk Samba Club ao lado do amigo Vitor Art , mestre de bateria da Mangueira. A dupla tem trabalho garantido até no réveillon onde garantirão a festa no bairro do Leblon.

Thiago Tomé – Foto Divulgação

Para saber um mais sobre este grande talento assistam a entrevista dele no programa Vitrine.

Acessem as redes sociais do Thiago Thomé:

https://www.instagram.com/thiagothome/Instagram: 

Sair da versão mobile