Ego Notícias

Atlântico Shopping disponibiliza carregadores portáteis

Atlântico Shopping disponibiliza carregadores portáteis para os clientes ficarem conectados enquanto fazem as compras. Ficar sem bateria no celular é uma tarefa nada fácil, não é verdade? Principalmente quando você precisa fazer aquela ligação importante, ou até mesmo fazer aquele selfie de arrasar, para atualizar as redes sociais. Pensando no seu bem estar e conforto, o Atlântico Shopping aderiu ao projeto: Carregadores Atlântico Shopping.

Com intuito de trazer mais tecnologia para o seu dia a dia, agora é possível recarregar seu smartphone, enquanto faz as compras ou passeia pelo Atlântico Shopping. Os carregadores portáteis estão disponíveis gratuitamente durante a primeira hora, para os clientes do empreendimento.

E para retirá-los é fácil! Basta passar na loja Smart Center, anexa no 1º piso do shopping e já começar a recarregar seu smartphone. O kit que contém um PowerBank da marca LPLink 15.600 mah e cabos fornecidos pela Iwill, é fornecido em forma de comodato, sendo a 1ª hora gratuita e as horas subsequentes no valor de R$10.

O cliente que optar carregar o seu celular na loja, poderá fazê-lo de forma gratuita. Caso queira levar o kit de carregadores, que tem capacidade para carregar até 8 Smartphones, com cabo universal de três pontas (atendendo todos os smarthphones existentes) deverá deixar o valor de R$150,00 (como caução) que será extornado na devolução do kit.

Genial, né? Passe no Atlântico shopping e confira essa novidade!

Veja Também: Héctor Albertazzi na Terrinha, Lizzy Savaris reuniu amigas.

Héctor Albertazzi na Terrinha. Lizzy Savaris reuniu amigas e clientes na última terça-feira (15), para uma Jewelry Home Party, na Praia Brava, em Itajaí -SC, com a presença mais que especial do designer de jóias argentino Héctor Albertazzi. Entre as seletas convidadas, estava a empresária e Life coach Thalyta Ern.

Atlântico Shopping disponibiliza carregadores portáteis para os clientes ficarem conectados enquanto fazem as compras
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

LEIA +: Litoral catarinense é cenário para o clipe “TIC TAC” de Lucas Lucco e MC Lan

Sair da versão mobile