A atriz Mel Bayde participa das atividades temáticas do Gloob no Museu Catavento em São Paulo.
A atriz Mel Bayde participou neste fim de semana das atividades temáticas do Gloob no Museu Catavento em São Paulo.
Dia 15/10 estreia a Escola de Gênios no canal infantil Gloob que pertence a Globosat a TV a partir das 19:30hs o seriado que conta o dia a dia de uma escola diferente, cheia de desafios, experimentos e muita tecnologia.
Para convidar o público, foram realizadas atividades gratuitas em espaços públicos além de ações online e com influenciadores digitais. O objetivo das ativações é envolver os telespectadores em temas de ciências, tecnologia, diversidade e multiprotagonismo.
“As interações oferecidas têm como base princípios que compõem a essência da ficção. Entre eles, o estímulo à genialidade de cada criança, o multiprotagonismo e a valorização do trabalho em grupo, tudo isso de forma democrática e inclusiva”, afirma Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da unidade infantil da Globosat.
Em São Paulo, as ações foram realizadas nos dias 12 e 13 de outubro, das 9h às 17h, no Museu Catavento. Já no Rio de Janeiro, as atividades acontecerão nos dias 20 e 21 de outubro, das 9h às 17h, na Praça Mauá
+ Veja mais materias em: Expedições em veleiros à Antártida partem de Santa Catarina
+ Veja mais videos em: DJ SOUND TV – Armin Van Buuren – Armin Only Embrace World Tour, Brazil 2017
Sobre Escola de Gênios
O Gloob estreia, a partir do dia 15 de outubro, às 19h30, e a qualquer hora noGloob Play, “Escola de Gênios”, série inédita no canal, coprodução com a Mixer Films. A superprodução, captada em 4K, já foi vendida para mais de 20 países da Europa, Oriente Médio e África e já conta com quatro temporadas garantidas. A nova atração acompanha o dia a dia de uma escola diferente, cheia de desafios, experimentos e muita tecnologia. É lá que conhecemos Isaac, um estudante de 12 anos que demonstra habilidades especiais em matemática e mecânica, sendo assim convidado para participar de um período de testes na Escola de Gênios. Fonte Secretaria da Cultura São Paulo