Ego Notícias

Atitude 67 é a atração desta semana na Fields

Atitude 67 - Divulgação

Atitute 67 e MC G15 – Conhecidos pelo seu estilo único que mistura samba, rap e raggae, o grupo Atitute 67, sensação do momento em todo país, comanda, junto com o MC G15, a label  “Vai de quê?”.

atitude 67, mc g15, show, festa, fields, sertanejo, floripa, magia, feriado, pascoa, sucesso
MC G15 – Divulgação

Com composições feitas pelos próprios membros e baseadas em histórias reais. O grupo apresenta-se pela primeira vez na Fields, nesta sexta-feira (30).

Apadrinhado pelo cantor Thiaguinho, o Atitude 67 é formado pelos amigos de infância Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê que viviam em Campo Grande (MS) quando decidiram formar o grupo em 2003. Porém a banda destacou-se no cenário musical brasileiro em 2017. Após uma das suas músicas, “Cerveja de Garrafa”, ser postada pelo jogador Neymar. Atualmente o hit já ultrapassa a marca de 16 milhões de visualizações na internet.

Outro sucesso do Atitude 67 que não sai da boca da galera é “Saideira”. Assim como “Cerveja de Garrafa”, “Saideira” entrou para a lista dos “50 Virais Brasil” do Spotify em menos de uma semana. A primeira chegou a atingir o topo do ranking e foi a mais tocada do país.  Para o show na Fields, o grupo traz ainda no repertório “Casal do Ano”, “Vou te Escrever um Rap” e “Um passo a frente”.

MC G15

Nascido e criado no Rio de Janeiro, numa família de oito irmãos, o artista vive em São Paulo, local em que sua carreira começou a deslanchar. Aos 15 anos, de repente, ele viu sua música estourar e desde então se apresenta em todo o país. Irreverente e divertido, o show do dono das músicas “Deu Onda”, “Cara Bacana” e “Ô Menina” promete movimentar a casa localizada no Centro.

Jet Island – Beer, Drinks & Foods

Serviço

O quê: Atitude 67 e MC G15

Quando: 30 de março de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

centraldemultas.net.br

Horário: Abertura da casa 23h

Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
LEIA TAMBÉM: Show de Raça Negra e Bruno & Marrone em contagem regressiva
Sair da versão mobile