Ego Notícias

Atenção Floripa – Outubro Patinhas Rosas: campanha de prevenção ao câncer em pets

Bambu, embaixador da campanha - Foto Sabrina Nas

A Campanha Outubro Patinhas Rosas irá promover também no dia 5 de outubro a tradicional benção dos animais, das 10h30min às 13h, na Olhos Felinos Caninos Pet Shop, no Itacorubi.

campanha, cancer, outubro, rosa, patinhas, pets, caes, floripa, florianopolis, evento
Convite

Também marcará presença em ações relacionadas ao Outubro Rosa, como o “Floripa em Movimento”, da Prefeitura de Florianópolis, no dia 6 de outubro; e o “Pinknique” Outubro Rosa, no dia 20 de outubro, uma iniciativa da AMUCC (Associação da Mulher Catarinense Portadora de Câncer). Rozane explica, em todos eles haverá distribuição de materiais informativos e petiscos para os pets.

Leia também: Arrecadação de Brinquedos no Jurerê Open Shopping

Clube da Bike em Joinville incentiva o uso de bicicletas como meio de transporte

A campanha vem crescendo a cada ano e já se tornou um evento nacional, com o apoio de diversos influenciadores pets e embaixadores. É considerado o mais importante na sua área em termos de abrangência de público, e este ano, conta com o apoio de celebridades.  “A campanha conta com a participação de 30 pet influencers da Premier Pet, que estão distribuídos em vários estados do Brasil; além dos embaixadores pets, que têm como objetivo divulgar a campanha para o seu público”, explica.

Entre os famosos estão cães e gatos de Anitta, Celso Zucatelli, Carla Dias, Bruna Lombardi, Augustin Fernandes, Glória Pires, além da cachorrinha Vida, da novela Poliana. O Outubro Patinhas Rosas conta com vários patrocinadores e parceiros, e este ano está sendo apoiado pela Abrovet (Associação Brasileira de Oncologia Veterinária).

Rozane Tunes, idealizadora da Outubro Patinhas Rosas – Foto divulgação

SERVIÇO

Evento: Campanha Outubro Patinhas Rosas – Palestra “Tumores Mamários em Cadelas e Gatas: dicas práticas de prevenção e novidades no tratamento”

Palestrante: Dr. Andrigo Barboza de Nardi, formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pós doutorado em Cirurgia Veterinária na área de oncologia

Dia: 9 de outubro

Hora: 18h

Local: Hotel Mercure Florianópolis Convention. Rodovia Admar Gonzaga, 600, Itacorubi, Florianópolis

Valor: ingresso social (doação de um quilo de ração para cão ou gato, que será destinada para o Instituto é o Bicho)

Inscrições: https://bit.ly/2lD115K

Informações: (48) 99616-1314  https://www.facebook.com/events/2120963201540592/

 

https://liamalimentos.com.br/site/

Quer ter o seu banner nas minhas matérias para impulsionar o seu negócio?

Siga meu instagram: @deiasell e me chame no direct

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
Sair da versão mobile