Ego Notícias

Associação Peter Pan e Kingdom Açai lançam Natal Roxo de Amor

Associação Peter Pan e Kingdom Açai lançam Natal Roxo de Amor

Uma manha com cor e sabor de solidariedade, com estes sentidos apurados e o coração cheio de amor. A Associação Peter Pan, em parceria com a Kingdom Açaí, lançou nesta quarta-feira (1/11), na sede da entidade na Rua da Esperança, 350, a campanha Natal Roxo de Amor. A arrecadação será direcionada ao Natal Mágico das crianças e adolescentes sob os cuidados da APP. Com sabor e cor de acolhimento.
A campanha acontece entre os dias 1 de novembro e 31 de dezembro de 2017, em todas as Lojas Kingdom Açaí de Fortaleza. O voucher (vale que assegura crédito para futuras despesas) custa R$ 50,00. Metade deste valor é destinado à Associação Peter Pan. A doação também pode ser revertida em produtos da empresa, uma única vez por voucher.
Para Rogério Magalhães, Coach Comercial da empresa Kingdom Açaí e idealizador do projeto, a campanha tem um objetivo muito maior do que a arrecadação de recursos. “A ideia é oferecer mais conforto, felicidade e amor para que as crianças possam fazer seu tratamento de forma adequada, tenho certeza que a campanha trará muitos benefícios, não só financeiros, mas de pessoas que vão se engajar e buscar ajudar de forma voluntária com amor e carinho.”
Associação Peter Pan e Kingdom Açai lançam Natal Roxo de Amor
“Todos nós da Kingdom Açai somos extremamente privilegiados, isso nos traz uma emoção inexplicável, de conseguir, através do nosso trabalho, ajudar as crianças. Nosso sentimento é de gratidão e de servir ao próximo. O objetivo principal não é só arrecadar dinheiro para a Associação Peter Pan, mas sim, trazer uma condição de vida melhor para essas crianças e adolescentes. Que nós possamos doar um pouco do nosso tempo e nosso esforço para ajudar essas crianças. Isso nos deixa muito felizes e com o sentimento de parte do dever cumprido aqui na terra”, finaliza Cleston Santino, diretor da marca Kingdon Açaí.
Sair da versão mobile