Ego Notícias

Aspen Sunset Day & Top Society

ASPEN: CONDOMÍNIO DE ALTO PADRÃO EM LAGES

O empreendimento com incorporação é da Vaccaro Empreendimentos Imobiliários, com duas décadas de atuação no mercado.

Aconteceu neste sábado, 26, o Sunset Day, grande evento realizado pela Vaccaro Empreendimentos e o Aspen Condomínio Clube, que reuniu diversas personalidades da cidade de Lages e região para prestigiar o lançamento do primeiro condomínio de alto padrão cidade.

E a aposta num empreendimento de padrão bastante elevado, demonstra a crença no setor imobiliário e na própria cidade.

Isso significa que, de forma inédita na cidade, será possível morar em um condomínio privado de terrenos, com tudo que acompanha empreendimentos deste nível: fibra ótica para internet, pórtico de segurança com controle de acesso, ruas asfaltadas e sinalizadas, infraestrutura de lazer projetada para o convívio social e espaço para atividades esportivas e para momentos de contemplação.

foto: Diony Sousa

No evento, foram apresentados aos presentes, por meio de uma maquete, toda a estrutura que fará parte do empreendimento. São 167 terrenos de 723 m² a 2.064 m².

foto: Diony Sousa

Além disso, foi proporcionado aos presentes uma tarde maravilhosa com coquetel,  drinks e boa música.

De acordo com o Head Vaccaro, Vinícius Saibro, a empresa hoje conta 20 projetos no Sul do país, principalmente em Santa Catarina. A cidade de Lages é uma dessas apostas.

 “Decidimos apostar em um condomínio club. Um lugar sofisticado pensando no bem-estar e no lazer dos moradores. E foi assim que surgiu a ideia do Aspen, que sem dúvidas será um sucesso”, comenta Saibro.

“Nós lançamos o Aspen há 60 dias, com um evento exclusivo para os corretores. Nele oferecemos treinamentos, capacitações e materiais mostrando como funciona, de onde vem o conceito. Hoje estamos fazendo um evento para os nossos clientes e convidados da sociedade lageana. Estamos muitos felizes com a receptividade e muito otimistas”, complementa Saibro.

Foto: Diony Sousa
É na verdade o conceito absoluto dos condomínios existentes em grandes centros, aliando infraestrutura, segurança, comodidade, natureza. Tudo num só lugar. Foto: Diony Sousa

O Aspen tem um plantão de vendas que funciona sete dias por semana. Aos interessados, é só se dirigir ao condomínio em horário comercial. A empresa oferece a disponibilidade  de corretores e gerência comercial.

A Equipe experiente e especializada do Aspen Condomínio Clube: Michel Alberti – Engenheiro Vaccaro; Derli Dal Cortivo – Proprietário DDS Imobiliária Parceira; Vinícius Saibro – Head Vaccaro; Lisiane Castro – Administrativo Vaccaro; Rosana Zampieri – Gerente Comercial; Rosângela Garib – Planejamento do Aspen Sunset Day; Pedro Garib – Engenheiro Vaccaro.
A gerente comercial da Vaccaro, Rosana Zampieri, Karla Cruz, ex-primeira dama Maria Angelica Colombo e a responsável pelo planejamento do Aspen Sunset Rosângela Garib.
O Head da Vaccaro Vinicius Saibro juntamente com o casal João Luis Feldhaus e sua esposa Soenia Maria Venturin Feldhaus. Foto: Diony Sousa
Antonio Lugon Piano e Voz. Foto: Diony Sousa
A corretora Rafaela Ribeiro, Maria Angelica Colombo e Karla Cruz Foto Diony Sousa
As chiques e elegantes abrilhantando o evento da Vaccaro e Aspen foram Rosana Zampieri, Priscila Rosa e Olivete Gugelmim. Foto: Diony Sousa
Em parceria com Sunset Top Society lança sua 39a edição
No mesmo dia foi realizado o lançamento da 39a edição da revista lageana Top Society. Na capa o perfil de destaque vai para empreendedora Ana Paula Ferro. Proprietária da Emporium da Beleza, loja com 14 anos de história,  e mais de 2 milhões de clientes e atendimentos realizados.
Chiquérrima paradinha! Gabriel Scherer, Isadora Battirola, Camila Vianna, Jesuelen Andrade, Ana Lopes, Josue Oliveira Foto: Diony Sousa
Dr.Adriano Faria, Karla Cruz, Daiane e Dr. Gustavo Adam- Curitiba. Foto Diony Sousa
O casal descontraído e mais que queridos Elisabete Miola e o artista plástico Jonas Malinverni que também marcaram presença no Sunset. Foto: Diony Sousa

Clica aqui e confira a cobertura :

Uau que legal! Lages sediará o 1° Festival Internacional de Cinema Ambiental

Clica aqui e confira: Raisa Amarante Manzochi e seu “début” no Graciosa Country Club

Gosta de ler? Beira-mar Shopping promove semana da moda no coração da cidade

Você precisa ler! Produtores celebram decisão do Governo de alterar sistema de tributação do vinho

Não perca clica agora e confira: Fotógrafa de Florianópolis Sabrina Nas vence concurso internacional

Que tal clicar aqui e conferir como foi: Baile de Gala do Prêmio Profissionais 2019

Veja novos investidores atraídos pelo: Grupo SCC Inaugura Memorial de sua história e da Comunicação na Serra Catarinense

Simplesmente um luxo! Dupla de profissionais da Beleza de Curitiba contratados por Lady&Lord

Veja mais: Primavera será o tema do terceiro evento da 11ª temporada da Confraria do Vinho Itapem

Não perca clica agora e confira: Bazar desapega rosa do núcleo da mulher 

Segue link da coluna social:  O Jornal, O Momento 

O que mais você gostaria?  Top Society – Pão do Pedro sob nova direção

Tudo isso e muito mais: Trapus de seda inaugura novo espaço

Assista o programa: Top Society – Prêmio profissionais 2019

Clica no banner e confira:

Sair da versão mobile