Ego Notícias

As Aventuras e Histórias de Capilé e Zé Quequé.

As Aventuras
Palhaços – Foto Divulgação

As Aventuras e Histórias de Capilé e Zé Quequé faz temporada no Teatro Ruth Escobar Entrada x

Você acredita na realização de sonhos? Em tempos modernos muitas pessoas podem não acreditar que sonhos podem ser concretizados. De maneira lúdica, o espetáculo “As Aventuras e Histórias de Capilé e ZéQuequé”, produzido pela Cia. Arte & Ribalta, realiza temporada no palco do teatro Ruth Escobar – Sala Mirian Muniz, para mostrar às crianças e aos adultos que basta acreditar em sonhos para que tudo se transforme em realidade.

Com texto assinado por Sérgio Buck e Régio Moreno, a montagem que conquistou o público familiar durante apresentações especiais pelo Estado de São Paulo narra o encontro de Zeca Paranhos (Matheus Carminatti), um tradicional cacheiro viajante vive em uma rotina monótona com Capilé (Sérgio Buck), um palhaço com uma visão pura, poética e contestadora de enxergar a vida.

O inusitado encontro, em uma praça é marcado por diálogos irreverente, regado de muita magia, com reflexões sobre as mudanças de comportamento dos dias atuais. De modo interativo com o público, a dupla arranca gargalhadas ao longo dos 50 minutos de apresentação, tendo como ingredientes principais a alegria, o colorido, o humor, a magia e, acima de tudo, o uso da imaginação.

“Um espetáculo para a família. Um texto escrito com muito humor e emoção, onde o adulto pode reviver o seu passado e as crianças terem conhecimento deste palhaço das antigas, personagem tão importante que a cada dia perde seu espaço e importância para o público infantil”, pontua o autor e ator, Sérgio Buck. “Também importante é a mensagem dos valores e sentimentos como a amizade e o respeito. E claro, a perseverança que é preciso para conquistar nossos sonhos”, completa Buck.


FICHA TÉCNICA.

Texto: Régio Moreno e Sérgio Buck.

Elenco: Sérgio Buck (Palhaço Capilé) e Matheus Carminatti (Caxeiro Zeca Paranhos).

Cenário, Adereços e Figurino: Cia. Arte & Ribalta

Estúdio e trilha Sonora: Produtora Rádio 9

Pesquisa e colaboração de texto: Matheus Carminatti

Produção Executiva: Sérgio Buck e Matheus Carminatti

Supervisão Artística: Régio Moreno

Direção Geral: Sérgio Buck

Realização: Cia. Arte & Ribalta

Divulgação: Olho na Mídia

 

SERVIÇO:

“As Aventuras e Histórias de Capilé e Zé Que qué”

Local: Teatro Ruth Escobar – Sala Mirian Muniz (Rua dos Ingleses, 209, na Bela Vista – São Paulo – SP

Temporada: Sábados, às 17h30.

Ingressos: R$ 40 (adultos) e R$ 20 (crianças)

Informações: +55 11 3251 – 4881

Informações para imprensa: Davi Brandão

 

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

 

Sair da versão mobile