Ego Notícias

São José recebe iluminação de Natal em diversos pontos da cidade

A beleza das luzes, cores e enfeites de Natal já começam a tomar forma para os josefenses. Essa é a época do ano em que avenidas, ruas e bairros de São José tornam-se ainda mais lindas e iluminadas, despertando assim o espírito natalino deste período tão esperado para quem mora e para os visitantes, de uma das cidades que mais cresce em Santa Catarina.

Neste Natal a prefeitura, através do Consórcio SQE LUZ, formado pelas empresas ENGIE e Quantum Engenharia, responsável pela iluminação pública do município, apostou na tradicional árvore de Natal, em figuras luminosas em forma de árvores, em papais-noéis, estrelas e bonecos de neve, tudo com lâmpadas de LED, para abrilhantar ainda mais a cidade. O Natal #FelizSãoJosé preparou um cenário dos sonhos para receber a festa mais esperada do ano.

A Avenida Beira-Mar de São José, uma das mais movimentadas da região, vai receber o Parque de Natal com a árvore natalina de 23 metros de altura que permite a variação dos efeitos especiais programados, entre os temas: Alegria, Amor e Paz que poderão ser selecionados através de um Tablet. No tema Alegria a árvore irá alternar nas cores vermelho e branco com raios e mangueiras snowfall. Se o visitante escolher o tema Amor, a cor será vermelho vibrante nas estrelas e corações surgem pulsando no mesmo ritmo. O tema Paz fará a árvore ficar com traços brancos, além de uma revoada de pombos.

Um dos locais mais tradicionais da cidade, o Centro Histórico de São José, receberá um lindo Túnel de Luzes. E as Praças Arnoldo de Souza e Hercílio Luz ganharão mais vida e luz com a decoração de bolas, árvores de natal e bonecos de neve, além do cenário nevado que será um show a parte.

Mais bairros espalhados pela cidade também estarão iluminados nesse Natal. O Balneário Guararema, Praça Araucária, Parque Linear Lisboa, Praça de Barreiros, Igreja Sagrados Corações, a Igreja da Colônia Santana, Praça do Loteamento Luar, Praça de Picadas do Sul, Praça Adriano Farias e o Parque Renata receberão lindas peças natalinas com efeitos luminosos.

A inauguração das luzes de Natal #FelizSãoJosé está prevista para dia 14 de novembro.

Jornalista: Vanessa Martinelli

São José recebe iluminação de Natal
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Sair da versão mobile