Ego Notícias

Arruma Cell é novo conceito em assistência técnica de celulares

arruma cell foto: Reinaldo Dutra

A Arruma Cell, após 12 anos de existência no mercado,  inovou sua assistência técnica de celulares com maquinários de última geração proporcionando rapidez e qualidade nos serviços prestados aos seus clientes. Situada no bairro da Saúde, a menos de 20 metros do Metrô Praça da Árvore em São Paulo, a Arruma Cell agrega também ao seu espaço, uma belíssima loja de assessórios multimarcas, para que seus clientes possam adquirir com facilidade, quaisquer assessórios para seus aparelhos.

Sabendo desse novo tipo de serviço no mercado, fomos a Arruma Cell procurar o Fábio Choumar, um dos técnicos responsáveis pela assistência técnica de celulares, que gentilmente nos atendeu e nos informou sobre os serviços mais solicitados por seus clientes no dia a dia. Fábio nos contou que a maioria dos clientes vem a loja para efetuar serviços de troca e recuperação de display, troca de conectores de carga, troca de baterias, desoxidação de aparelhos que caem na água, aplicação de película protetora entre outros, sendo assim caros leitores, quem estiver com algum desses problemas mencionados, basta dar uma passadinha por lá ou ligar para a assistência técnica de celulares da Arrruma Cell que seu celular sairá de lá novinho em folha.

Logo mais, a Arruma Cell estará inaugurando também o “Arruma Cell Delivery”. É um serviço onde o cliente entrará em contato por telefone ou whatsapp com a assistência técnica, e um Motoboy prontamente irá até a residência do solicitante, retirando o aparelho danificado para leva-lo à assistência técnica celulares e, tão logo o serviço seja solucionado, o mesmo retornará até a casa do cliente com o aparelho consertado. Fábio acredita que esse tipo de serviço irá revolucionar o mercado, aumentando significativamente o número de clientes da empresa, além de proporcionar um maior conforto a todos eles.

Confiram as fotos , endereço e telefones da empresa:

Endereço: Av. Bosque da Saúde, 66 – Saúde – SP  (ao lado da Estação do Metrô Praça da Árvore)

Telefone e  Whatsapp: (11) 969000111

 

Arruma Cell - Foto: Reinaldo Dutra
Arruma Cell – Foto: Reinaldo Dutra
Arruma Cell – Foto: Reinaldo Dutra
Fábio Choumar – foto: Reinaldo Dutra
Jonathan – foto: Reinaldo Dutra
Foto Divulgação

 

Siga o egonoticias: http//instagram.com/egonoticias

Siga o Colunista: http://instagram.com/beautyshape.magazine

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/?s=reinaldo+dutra

 

 

Sair da versão mobile