Ego Notícias

Armatti Yachts anuncia promoção por tempo limitado da embarcação superesportiva de 36 pés

Ph: Divulgação

Armatti Yachts anuncia promoção por tempo limitado 

 

Modelo Armatti 360 Coupe, uma das mais procuradas do portfólio da marca, com configuração mais completa, está com valor promocional direto de fábrica.

Ph: Divulgação

Interessados deverão entrar em contato com os representantes do estaleiro até o dia 15 de agosto.

Junho, 2018 – Interessados em comprar uma nova embarcação, a Armatti Yachts está com uma oportunidade única.

Uma promoção significativa para quem deseja atualizar o modelo de barco ou ingressar no mercado náutico, já que o valor de tabela desse modelo premium, que alia design exclusivo, com conforto e tecnologia, ultrapassa os R$ 800 mil.

Ph: Divulgação

São 11 metros de comprimento e capacidade para acomodar até doze passageiros.

A embarcação vem com pacote de acessórios que inclui desde equipamentos de navegação, eletrodomésticos, sistema de DVD e alto falantes, espaço goumert com churrasqueira, climatização além de montagem básica de 2 motores entre outros itens.

Para mais informações basta entrar em contato com um dos representantes da marca presentes em diversos estados brasileiros por meio do website www.armatti.com.br .

Ph: Divulgação

Ou ainda através do telefone 48 – 99649-5941 ou do e-mail comercial@armatti.com.br.

“Desde a chegada da Armatti Yachts o público tem sido muito sensível aos nossos produtos.

São embarcações com design moderno e linhas superesportivas que navegam com extremo conforto tanto na costa quanto em represas, lagoas e rios e que possuem alta performance em navegação além de segurança, qualidade construtiva e excelência nos acabamentos.

A Armatti 360 Coupe é um dos grandes sucessos da marca e, por esse motivo, com objetivo de reforçar a qualidade e a presença dos produtos Armatti, lançamos essa super promoção que também deve oportunizar a entrada de novas de novas pessoas ao mundo náutico”, explica o diretor da Armatti Yachts Fernando Assinato.

Ph: Divulgação

 

+ Veja mais materias : Virtuosi, festival brasileiro de música clássica inicia programação

+Veja mais videos : DJ SOUND TV – Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brazil @ Audio club

 

Armatti 360 Coupe

O charmoso modelo de 36 pés da Armatti Yachts é uma embarcação que chama a atenção mesmo à distância pela sua elegância combinada com design superesportivo.

Recebe confortavelmente até 12 convidados. Possui 11 metros de comprimento, tem pé direito alto que dá sensação de amplitude em espaços como a cozinha, área para refeições, banheiro e as cabines localizadas em seu interior.

A amplitude do seu cockpit, espaço amplamente utilizado pelos brasileiros, é considerado o maior dentro da categoria disponível no mercado.

Seu hard top (similar ao teto solar) permite ao proprietário navegar com ele fechado ou aberto garantindo maior contato com o exterior e conforto térmico.

Moderno posto de comando integrado ao cockpit equipado com sofás e áreas para relaxamento são mais características.

Até dia 15 de agosto, as unidades deste modelo comercializadas através da promoção estarão equipadas com o pacote de acessórios premium.

Neste caso inclui itens como: âncora inox; corrente; destorcedor; bateria extra;  buzina; GPS; rádio VHF; guincho 800 W; kit DVD player com autofalante; geladeira interna; micro-ondas; tapete interno; sistemas de inversor, carregador e transformador; tomada de cais; espaço gourmet com churrasqueira; ar condicionado; gerador; solário rebatível; e montagem básica dos motores mecânicos.

Sobre Armatti Yachts

A Armatti Yachts é uma evolução da antiga e renomada Armada Yachts – que, com mais de 300 barcos na água trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações – e tem como desafio manter a tradição de qualidade e inovação além das linhas inconfundíveis da marca.

Hoje a Armatti Yachts é composta por modelos entre 33 e 48 pés e está implementando novos processos na construção das embarcações e nos materiais utilizados para garantir que o seu produto possa estar sempre à frente de seu tempo.

Mais informações: http://www.armatti.com.br/

Sair da versão mobile