Ícone do site Ego Notícias

Argo Seguros realizará webinar sobre Responsabilidade Civil Profissional

Carlos Berlfein - Divulgação

Carlos Berlfein - Divulgação

A Argo Seguros vai promover no próximo dia 31 de outubro um webinar sobre o Responsabilidade Civil Profissional, com foco no Protector Corretores de Seguros. O evento online e gratuito, terá 60 minutos de duração e começará às 10h.

O objetivo do webinar é apresentar todas as funcionalidades do produto e esclarecer as possíveis dúvidas a respeito de seguro de RC Profissional, suas principais características e coberturas; fatores de riscos para o corretor; e exemplos de sinistros.

Todos os corretores poderão interagir durante a apresentação e tirar suas dúvidas por meio de um chat. Para participar, basta acessar o endereço https://goo.gl/DMDX5h (URL encurtada) e fazer sua inscrição.

“Os corretores sempre têm dúvidas quanto as coberturas oferecidas e indenizações. No nosso caso, se um terceiro alegar que sofreu um dano por erro profissional, o segurado já pode nos acionar, mesmo que a questão ainda não tenha ido parar na justiça”, explica Carlos Berlfein, gerente de Casualty e E&O da Argo Seguros.

Sobre o Protector Corretores de Seguros

Protector Corretores de Seguros possui coberturas abrangentes em todo território nacional com garantia para atender defesas jurídicas, acordos e indenizações, por exemplo. Ele garante todos os gastos necessários para a defesa do profissional, como honorários de advogados, depósitos recursais, fianças, contratação de perito, entre outros, mesmo que a reclamação seja falsa ou não tenha fundamento.

O produto está disponível através da plataforma digital Protector, que permite conhecer todos os detalhes e fazer uma cotação em tempo real. Se o cliente quiser adquirir o produto, a contratação pode ser feita em apenas cinco minutos com pagamento em até 12 vezes. “Desenvolvemos a plataforma para facilitar os negócios, mas não abrimos mão da figura do corretor de seguros dando todo o suporte até o final do processo”, garante Ana.

Vantagens adicionais ao segurado

Após a contratação, o segurado passa a ter acesso a “Sala de Emergência”, um serviço de atendimento diferenciado e exclusivo, onde o cliente tem uma equipe de especialistas à sua disposição para auxiliá-lo em caso de eventuais dúvidas sobre seu seguro e coberturas, sinistros e demais casos relacionados à sua atividade profissional.

Outra exclusividade do Protector Corretores de Seguros é o aplicativo móvel disponível para download na Apple Store e Google Play. Através do app “Meu Protector”, o segurado pode visualizar todas as informações sobre seu seguro, obter cópia da apólice, alterar dados cadastrais, visualizar os boletos e status de pagamento, avisar e acompanhar os sinistros, entre outras funcionalidades.

Vale lembrar ainda que a plataforma digital Protector oferece um leque de 21 produtos voltados ao segmento de Responsabilidade Civil Profissional, o que aumenta muito a possibilita de expansão de novos negócios. Os materiais disponibilizados, tais como resumo do produto, vídeos e as condições gerais, permitem que o corretor apresente propostas aos seus clientes com mais tranquilidade. Para saber mais, acesse www.argo-protector.com.br

Desde 2012, a Argo Seguros oferece soluções em seguros de Responsabilidade Civil, Patrimonial e Transportes. Sediada em São Paulo, alcançou mais de R$ 160 milhões de prêmios emitidos em 2016, sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, está listada na Nasdaq (AGII) e possui classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse: www.argo-protector.com.br.

Sair da versão mobile