Ego Notícias

Apresentadora Viviane Alves a mais nova aposta da Televisão Brasileira

Viviane Alves e Cristian Gomes - Foto Lourdes Castro

Quem acompanha Viviane Alves sabe do potencial que ela tem.  A carreira dela começou há mais de seis anos quando encenou a série Fêmeas de Washington Carvalho.

Passou pela Demais TV, Rede Brasil de Televisão , Canal 3 da Net e Rádio Trianon e já participou de inúmeros desfiles de moda.

Viviane Alves e Cristian Gomes – Foto Lourdes Castro

Ela nunca desistiu de seus sonhos e foi construindo sua carreira tijolinho por tijolinho, com a certeza de poder chegar no melhor lugar que a sua profissão poderá lhe proporcionar.

Agora  é hora de alçar altos vôos na carreira. Começa um novo projeto na Record News sob a direção de Cristian Gomes, atualmente Diretor de Programas na emissora.

Viviane Alves e Cristian Gomes – Foto Lourdes Castro

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Cristian atua na TV há mais de 12 anos e foi Coordenador da produtora do Gugu Liberato, a GGP e passou por várias emissoras de TV como diretor de externas na Record,  Rede TV!, TV Gazeta, entre outras.

Foi Coordenador de Criação do Jornalismo do  SBT a convite do próprio empresário e apresentador Silvio Santos, durante uma viagem aos EUA.

Viviane Alves e Cristian Gomes – Foto Lourdes Castro

+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora e atriz Viviane Alves comemora em grande estilo a festa de um ano do seu programa

Cristian Gomes também foi empresário e assessor de imprensa do polêmico e jovem apresentador do SBT, Dudu Camargo.

Já para Viviane Alves este é apenas mais desafio que cumprirá com garra e determinação, pois para ela não há barreiras quando se quer construir uma sólida carreira.

Fonte: Cristian Gomes e Viviane Alves

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile