Ego Notícias

Apresentadora Viviane Alves realiza Prêmio Fama e Destaque

Viviane Alves - Foto José Domingos Guimarães Neto

Apresentadora Viviane Alves realiza Prêmio Fama e Destaque, após chegada da Europa, com muito êxito.

Aconteceu em 20 de maio de 2022 a primeira Edição do Prêmio Fama e Destaque Awards 2022 By Viviane Alves, na Assembleia Legislativa de São Paulo, no auditório Franco Montoro.

Sobretudo, Viviane Alves que é presidente do Grupo Fama de Comunicação e idealizadora do Prêmio Fama e Destaque Awards 2022, estava lindíssima e trajando um look vinho da estilista Rosalina Gomes de Arruda e com cabelos feitos por Nice Amorim. A bela atriz e apresentadora foi muito elogiada pela beleza, carisma e empatia com todos.

Viviane que também é atriz internacional e apresentadora de TV comandou a cerimônia de premiação juntamente com o jornalista, apresentador de TV e amigo Leão Lobo, que a conhece desde que tinha nove anos de idade.

Apresentadora Viviane Alves realiza Prêmio Fama e Destaque
Leão Lobo e Viviane Alves -Foto to José Domingos Guimarães Neto

Os convidados foram recepcionados com muito carinho ao som do Coral e Orquestra Som Triunfal, que deixou todos muito emocionados.

O anfitrião do evento foi o Deputado Estadual Sargento Neri e toda a sua equipe comandada pela chefe de Gabinete Fran Marçal, que deram atenção especial a toda organização do Evento.

Viviane Alves e Sargento Neri- Foto José Domingos Guimarães Neto

A composição da mesa contou com o Exmo. Deputado Estadual Sargento Neri, com o Meritíssimo Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Dr. Maurício Valala, o Ilmo. Biomédico Dr. Roberto Martins Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria, o empresário Vitor Ferreira da VTR Influence Marketing e Gabriel Marques representando o Dr. Manoel Humberto Pereira, que é especialista em Harmonização Orofacial.

Leão Lobo, Dr. Maurício Valala e Viviane Alves – Foto José Domingos Guimarães Neto

Homenageados da noite

Afinal de contas, foram mais de setenta profissionais homenageados nos mais diversos segmentos, entre eles podemos citar: Deputado Estadual Sargento Neri, Desembargador Dr. Maurício Valala, Dr. Roberto Martins Figueiredo, Vitor Ferreira, Dr. Manoel Humberto Pereira, Dra. Elodia Avila, a empresária de Angola Kelly Ribeiro, Maristtela Joias, Anselmo Donadom e o jovem e talentoso cantor Thalles Luna..

Thalles e Andressa Luna – Foto José Domingos Guimarães Neto

Sobretudo, também entre os homenageados da noite estavam o Dr.  Ricardo Nakao, Jo Ribeiro, Paula Gramacho Cantano, Reinaldo Dutra, Dr. Daniel Dias Machado, Thiago Cestonari, Thiago Michelasi, Antonio Germano, Melly Ramalho, Lourdes Castro, Gledson Leite, Ricardo Marujo, o casal Fênix” – Deborah Albuquerque e Dr. Bruno Salomão, etc.

Tadeu Ribeiro, Viviane Alves e Dr. Bacteria –

Além disso, Tadeu  Rizzo Ribeiro, Gilmar Nascimento, Edna Gloss, Eva Araujo, Caio Quadros e Dra. Vânia Inês de Oliveira, Tom Allves, Romildo dos Santos – Billy Jackson, Lazzi Santos, Kleber Terribille e Luciana Acetti, Cesar Nero, Coronel Castro, Luy Jerônimo, Nice Amorim, Fernando Jardim.

Viviane Alves e Vitor Ferreira – Foto José Domingos Guimarães Neto

Principalmente, a decoração teve um toque especial com muito verde. Da mesma forma, o painel de fotos foi um sucesso, com fundo vinho e folhagens verdes e douradas chamou atenção no evento.

Viviane Alves no Painel Interativo – Foto José Domingos Guimarães Neto

Totem Especial Interativo 

Assim como, a novidade deste ano foi trazida pelo empresário Lazzi Santos que instalou um Totem especial, onde os convidados poderiam interagir com Viviane Alves. Trata-se de realidade misturada. Da mesma forma, tira foto e envia customizada para o Whatsapp, com uma propaganda anexa do contratante. Assim como, é ótimo para todas as ocasiões, tais como: eventos corporativos, social, casamentos, aniversários, debutantes e eventos em gerais. Todavia, é essencial para aqueles que desejam trazer um diferencial para seus convidados. Certamente, para divulgar a sua marca, de uma forma totalmente espontânea.

Além disso, realiza pesquisas, sorteio e muito mais.  Permite ao anfitrião conhecer melhor o seu convidado.

Foto José Domingos Guimarães Neto – Foto Jose Domingos Guimarães Neto

Em outras palavras, também contribuíram com o evento Renato Marcelino do Ideal Bar, Simone Cavalcante, Edy Maria Cake Designer que fez um bolo maravilhoso para comemorar o primeiro ano do evento. Além de,  Mônica Bussoletti com os pães de mel personalizados, massagens com espaço Onodera, entre outros.

Apresentadora Viviane Alves e Reinaldo Dutra – Foto Jose Domingos Guimarães Neto

A saber, agradecimentos especiais às mídias presentes e todos os fotógrafos que registraram todos os momentos especiais para a Viviane Alves, que já está preparando muitas emoções para a segunda edição. Afinal, aguardem que muitas novidades virão.

Portanto, veja cerimônia no Youtube da Alesp

Fotos: José Domingos Guimarães Neto – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte e Texto: Lourdes Castro Assessoria de Imprensa

Sair da versão mobile