Ego Notícias

Apresentadora Fernanda Comora, festeja audiência.

Apresentadora Fernanda Comora, festeja audiência e o sucesso do novo Profissão Mulher da NGT. 

Em tempos em que muitos dizem ter perdido a paixão por assistir a televisão, a nova temporada do programa Profissão Mulher, exibido em rede nacional através da NGT, mostra que a história é outra, pois a loira, como é chamada carinhosamente Fernanda Comora, chegou chegando com muitas pautas exclusivas e que tem atraído bons índices de audiência durante o seu horário.

Apresentadora Fernanda Comora, festeja audiência.
Mariza Gottdank e Fernanda Comora – Foto Renato Cipriano

Equipe da Dois Dons Arquitectura e Design.

O programa nacional, agora tem transmissão internacional e diária, também para Portugal e mais 47 países da África.

Com um sorrisão largo que aliás é sua marca registrada, Fernanda nos contou que o coração está a mil, que está muito grata com esse presente e que tem intenção sim, logo que tudo voltar ao normal, de viajar a esses países e conhecer de pertinho seus novos telespectadores estrangeiros!

Com cenário novo e todo tecnológico, Fernanda contou que a equipe da Dois Dons Arquitectura e Design, foi quem encabeçou toda transformação cenográfica. Giovanna Fogaça que é a diretora da empresa, disse ter feito questão de encontrar parceiros a altura que pudessem entender a essência do programa e contou com apoio da Móveis Corazza de Piracicaba, que mobiliou o programa em alto estilo, assim como com a loja Villa Rosa Decor, que atuou na decoração, e a Fatto Planejados empresa referência em marcenaria.

DOGE Dogecoin, ADA Ada Cardano, BTC Bitcoin, LTC Litecoin, BNB Binence Coin, ETH Ethereum e muito mais na Binance – Foto Divulgação

Mas as mudanças não foram somente no palco não, Fernanda disse que fez questão de mudar alguns quadros do programa para levar entretenimento e informação de qualidade a quem assiste ao Profissão Mulher.

Do Zero ao Império.

Diz ainda que a verdade é fundamental para a reciprocidade do público, pensando nisso, trouxe ao programa o casal Eliane Almeida e Eduardo Reis, que somam uma bagagem incrível de superação de vida, por isso, apresentam o quadro ‘Do Zero ao Império’.  Por isso, a loira ressalta que já chorou ouvindo a história dos dois e que com certeza o público irá se emocionar também.

Eliane Almeida, Fernanda Comora e Eduardo Reis – Foto Renato Cipriano

Dr Francisco Tribulato continuará falando sobre o tema saúde e beleza de forma simples e objetiva para ajudar ao telespectador, enquanto que Allan Borges, o colunista que não tem papas na língua, continua contando todos os babados dos famosos, assim como Mariza Gottdank, leva inglês gratuito a casa das pessoas.

Meu Direito.

Ainda completam a atração o ‘Fashion Life’, com dicas de moda e qualidade de vida, que é apresentado por Hellen Rielo, fashionista com formação em gastronomia, e a Dra Patrícia Ávila, com o quadro ‘Meu Direito’, que já era um sucesso, e permanece na atração com assuntos ainda mais pertinentes ao tema, direito do consumidor.

Fernanda promete que a atração ainda terá mais novidades em breve, com o quadro ‘Irmãs Coragem’, onde três irmãs vencedoras contarão em alto astral como driblaram as adversidades da vida, são elas, Eliane, Elisangela e Isabela, e por fim a Fabíola Margaritelli, apresentará ‘Lugares Sensacionais’, quadro de turismo que mostrará as peculiaridades de cada lugar.

Hellen Rielo e apresentadora Fernanda Comora – Foto Renato Cipriano

Fernanda ressalta ainda que tem muita fé em Deus e que entrega todos os acontecimentos em suas mãos, por isso acredita que essa nova temporada do programa Profissão Mulher, que está recheado de atrações especiais e histórias emocionantes, será cada vez mais sucesso.

Com exibição diária das 11 às 12 horas, a atração matinal é exibida em toda São Paulo através do canal 48 e no Rio de Janeiro através do 17.

E alguém duvida que será um sucesso?

Fotos: Renato Cipriano – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Renato Cipriano
Assessoria de Impressa 

E-mail: renato.cipriano@gmail.com

Siga o Renato: Instagram

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Confira na nossa loja virtual

Compre e venda criptomoedas em minutos. Junte-se a maior troca de criptografia do mundo

Sair da versão mobile