TV

Apresentadora do SBT revela que odiou primeiro programa de TV

Nesta nova temporada, 16 cozinheiros amadores vão encarar o trabalho duro de conquistar o título de “O Grande Confeiteiro”.

Apresentadora do Sbt nesta nova temporada, 16 cozinheiros amadores vão encarar o trabalho duro de conquistar o título de “O Grande Confeiteiro”.

E vem com novidade a chef de cozinha agora apresentadora Carol Fiorentino alem do júri que é formado por Beca Milano do Fabrica de Casamentos outro sucesso do SBT e Fabrizio Fasano Jr, veterano da atração.

E se você pensa que Carolina Fiorentino é marinheira de primeira viajem se engana, ela foi jurada das duas temporadas passadas e exibidas com sucesso pelo SBT.

Nas suas experiências anteriores em outros programas de tv, algo que marcou foi na Rede Tv, que segundo a própria apresentadora foi bem confusa e desagradável, tanto que ela jura que nunca imaginou cozinhar na tv novamente.

“Uma vez eu fiz um programa obrigada com o Fabrizio [Fasano Jr. então apresentador titular da atração da época e atualmente jurado da 3 temporada do Bake Off], Fabrizio que já era meu amigo e me falou: Carol, vai. mais eu odiei, pior experiência da minha vida. Falei: ‘Não faço mais’
E de repente estou aqui. São coisas que acontecem”, conta. Relatando sua experiência no Extinto Nestle e Você exibido na Rede Tv.

Jurada Beca Milano, Apresentadora Carol Fiorentino e Jurado Fabrizio Fasano Jr. Bake Off Brasil 3 Temporada
Jurada Beca Milano, Apresentadora Carol Fiorentino e Jurado Fabrizio Fasano Jr. Bake Off Brasil 3 Temporada – Foto Reprodução Sbt Internet

Carol relata que foi pega de surpresa com o convite, achou que era brincadeira:

“Eu levei um susto.Quando Fernando Pelegio [Diretor de planejamento Artístico do SBT] me perguntou se eu queria ser apresentadora, eu falei ‘Nossa, Pelegio, tem certesa?’. Achei que ele estava tirando um sarro. Falei que ia fazer coaching (ensinar ou treinar), mais os diretores falaram para não fazer, queriam minha espontaneidade. Ai pensei: se eles confiam tanto assim em mim, quem sou eu pra não confiar? Estou dando o meu melhor”, avalia.

Fabrizio FasanoJr. Dir Planejamento e Artístico Fernando Pelegio e Apresentadora Carol Fiorentino
Fabrizio FasanoJr. Dir Planejamento e Artístico Fernando Pelegio e Apresentadora Carol Fiorentino – Foto Reprodução Lourival Ribeiro SBT.

Carol foi escolhida em maio para seguir com projeto Bake Off Brasil, quando a titular Ticiana foi afastada do SBT. Carol disse que não chegou a pedir conselhos a colega, mais se inspira nela em seu trabalho, e dispara:
“Fiquei muito chateada com a saída da Tici, é uma pessoa que sempre me ajudou muito. A beca [Milano, nova jurada do Bake Off] outro dia notou que eu fico andando para decorar texto, e falei: ‘A Tici que me ensinou’. Muito do que eu sei sobre como me portar em frente à câmera é graças à Tici, sem a menor dúvida” afirma.

Sobre comparações, ela admite vão ser inevitáveis, mais já se diz vacinada. Acha que está fazendo um ótimo trabalho e que as críticas vão ser construtivas”. E ainda, Achei que ia ter dificuldade como apresentadora, mas graças ao Lucas [Gentil], diretor, fica mais fácil. O mais difícil é conseguir não palpitar no julgamento dos jurados”, afirmou.

+ LEIA MAIS: Sylvia Design é convidada para atuar em novela e desmente participação em reality

Diretor Geral Lucas Gentil, Jurado Fabrizio Fasano Jr., Apresentadora Carolina Fiorentino e Jurada Beca Milano em coletiva de imprensa
Diretor Geral Lucas Gentil, Jurado Fabrizio Fasano Jr., Apresentadora Carolina Fiorentino e Jurada Beca Milano em coletiva de imprensa – Foto Reprodução SBT

Alem de podermos curtir a 3 temporada do Bake Off Brasil todos os Sabados ás 21h30.

Carolina Fiorentino é formada em gastronomia e a 15 anos usa o seu conhecimento em confeitaria, quem quiser ver receitas deliciosas e curtir um pouco mais sobre as receitas da Carol é só acessar o link do canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCTYTu4AczVsavuizSFANvXA

Um doce de programa para assistir reunido com toda sua família. Hoje estreia a nova temporada de Bake Off Brasil – Mão na Massa, Hoje às 21h30. Não perca!

Beca Milano, Carolina Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr.
Beca Milano, Carolina Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr. – Foto Reprodução Internet SBT.

Nós do Egonoticias desejamos desde já muito sucesso, a esse delicioso programa.

ELENCO:

Direção Geral: Lucas Gentil

Participantes: 16

Temporada: 3 Temporadas do Bake Off Brasil SBT

Jurados: 

Apresentadora Carol Fiorentino
Jurada Beca Milano
Jurado Fabrizio Fasano Jr.

Siga o Bake Off do SBT no Insta: https://www.instagram.com/sbtbakeoff/

#RAIOX
#BakeoffBrasil2017

Foto da capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

 

 

 

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo