Ego Notícias

Cantor e apresentador Nahim está na mira da Record TV

O cantor e apresentador Nahim, que atualmente comanda um programa na Rede Brasil, o Programa do Nahim, que é exibido todos os domingos, a partir das 17h00 e corre pelos bastidores da Recordtv que ele será um dos peões da nova edição de A Fazenda 9, ( o apresentador não confirma), e a emissora quer fazer suspense até a estreia dia 12 de Setembro.

Apresentador Nahim, que atualmente comanda um programa na Rede Brasil, o Programa do Nahim,
Foto reprodução internet: Karla de Lucca, Luciano Faccioli, Marcia Piovesan, Ovelha e Salete Campari no quadro “NaRoda” do Programa do Nahim Rede Brasil de TV.

Caso Nahim deixe de apresentar seu programa na Rede Brasil para seguir para  A Fazenda 9 segundo os meios de comunicação, resta saber quem ficara em seu lugar até seu retorno, ou será que ele ganhara um programa na emissora da Barra funda?  Nahim deixará seu programa na Rede Brasil, se isso ocorrer (apresentador não confirma sua ida a Fazenda 9), Essa é a primeira vez que um apresentador de TV, que esteja no ar,  que tem um programa e deixa a atração para entrar em A Fazenda, geralmente o caminho é inverso, apresentadores que estão fora da TV vão para A  Fazenda, como aconteceu com João Kléber na época que foi para o reality show, ele estava fora da TV e assim integrou o elenco de A Fazenda.

Foto reprodução internet: Nahim e Nany People

Nahim esteve na edição com celebridades de O Aprendiz, que também era apresentado por Roberto Justus, na época o apresentador foi o participante mais polêmicos.

Nahim na Record TV – Foto Divulgação Reprodução Internet

O Programa do Nahim faz muito sucesso na Rede Brasil, a atração é uma das maiores audiências dos canal e recebe artistas, tem quadros de calouros e divertidos games com famosos.

Nahim recebe Geisy Arruda em seu programa da Rede Brasil – Foto Divulgação Reprodução Internet

A Fazenda 9, tem previsão de estreia para o dia 12 de setembro  contará com vários ex-participantes de reality  shows, como os ex-bbbs Marcos Harter, Monique Amin, Flávia Viana, a ex-participante do MasterChef Aritana Maroni e ex-participantes da própria A Fazenda, como Nicole Bahls, o ex-jogador Dinei, a ex-chacrete Rita Cadillac.

Enquanto isso não acontece, assistam o apresentador todos os Domingos as 17h na Rede Brasil.

Veja a vinheta do programa:

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor no Twitter: https://twitter.com/alepolese17

Siga o Editor no Insta: https://www.instagram.com/alexandregodoy1/

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/autor/alexandre-polese/

Sair da versão mobile