BelezaEstéticaEstilo de vidaTV

Apresentador e repórter para falar sobre vaidade masculina

Brasil Urgente da Band RS aceitou o convite da Dra. Fernanda Sulzbach para falar sobre vaidade masculina

Apresentador e repórter do Brasil Urgente da Band RS aceitou o convite da Dra. Fernanda Sulzbach para falar sobre vaidade masculina.

Para falar sobre vaidade masculina o Apresentador e repórter Evandro Hazzy arranjou um tempo, pois desde que assumiu as reportagens para o Brasil Urgente, programa jornalístico da Band RS,  quase não tem tempo para nada,.

Por outro lado, entre gravações de matérias, entrevistas e links ao vivo direto com o apresentador Rogerio Forcolen, o jornalista, que será sempre lembrado por uma referência no meio miss, fará sua primeira live na noite do dia 07 de abril, terça-feira.

Apresentador e repórter para falar sobre vaidade masculina
Evandro Hazzy – Crédito: Divulgação

Yuri Mine em: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo

Aceitando mais um desafio

Logo após, a convite da médica gaúcha Fernanda Sulzbach, o eterno mago das misses falará sobre vaidade masculina.

Além disso, eu sou Adepto confesso de procedimentos estéticos, em suas ex-pupilas e em si mesmo, Hazzy defenderá a ideia de que a pessoa tem que ser feliz, da maneira de que se sente bem. Portanto, “Quem acompanha minha trajetória sabe que algumas das minhas misses já fizeram procedimentos estéticos assumidamente. Assim também, eu trabalho na televisão e gosto de estar sempre bem para o meu público”, assume Evandro Hazzy.

Veja mais em: Dj da Bahia faz sucesso em Portugal

Primeiramente, a Dra. Fernanda Sulzbach e Hazzy se conheceram pessoalmente no ano passado, durante o concurso Miss Santa Maria, do qual ambos fizeram parte do júri. Com consultórios em São Paulo, Porto Alegre e Santa Maria, Fernanda acha que Hazzy representa a imagem do homem atual. “Eu acabei de fazer uma live com uma grande dele, a Deise Nunes, e acho ele é um homem vaidoso, mas consciente de que tudo tem que ser feito na medida, afinal milhares de pessoas o acompanham na tv”, finaliza Fernanda.

Apresentador e repórter para falar sobre vaidade masculina
Dra. Fernanda Sulzbach – Crédito: Divulgação

SEGUNDA LIVE NO MESMO DIA

Por exemplo, o Mudando de vaidade masculina para o assunto do momento, ainda na mesma data, o jornalista fará uma live com a advogada ativista do Presídio Central de Porto Alegre, Dra. Carmela Grune. Diretora do jornal Estado de Direito e do projeto “Direito no Cárcere”, onde realizam atividades voluntários no sistema prisional, de fato, o foco do bate papo com a advogada será seu trabalho junto ao voluntariado, com pessoas vulneráveis e em situação de rua, frente à pandemia do corona vírus.

Serviço:

Lives Evandro Hazzy no Instagram

Data: Dia 07 de abril – terça-feira

Horário: As 21h15 – Dra. Fernanda Sulzbach – médica @dra.fernanda_sulzbach

Horário: As 21h50 – Dra. Carmela Grune- advogada @afetos_carmela

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Yuppie Comunicação
    Assessoria de Imprensa

Clica aqui e confira Yuri Mine em: Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Waters 

 

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo