Ego Notícias

Após polêmica, Anitta ganha música de Mc Angel

Mc Angel- Foto Marcos Mello/Bdr

A cantora Mc Angel a Nova Revelação do funk relata buscar inspiração nas palavras de Anitta sobre o caso  dela beijar o Neymar e outras pessoas no camarote no carnaval e ressalta “Um beijo Não é Compromisso “ e foi inspiração pra compor uma das músicas do seu álbum que será lançado no final de abril. Serão 7 músicas inéditas e tem essa como carro chefe de seu álbum que vai se chamar “Não Sou de Ninguém”, musica da qual faz homenagem para Anitta.
Mc Angel- Foto Marcos Mello/Bdr

Anitta passou por um turbilhão em sua carreira ao ser apontada como o pivô da separação do seu amigo Neymar quando estiveram juntos durante o carnaval. No entanto, Anitta negou qualquer envolvimento com a separação de Neymar e Bruna, de quem Anitta diz não ser amiga rs: “. Eu não sou de ninguém ,sou solteira e sou muito feliz. Completamente infundado tudo isso. Não tive absolutamente nada com Neymar disse a poderosa, mas logo veio à tona e vazou um vídeo onde Anitta beijou sim o craque Neymar. Não sei como estava a situação dele com ela, mas não sou a pivô e nem responsável pela separação de ninguém”.

Mc Angel- Foto Marcos Mello/Bdr

A opinião pública ficou do lado de Bruna e as suas redes sociais estão repletas de mensagens dos fãs demonstrando apoio para atriz. Além disso, neste domingo, (24), Mc Angel a nova revelação do funk também resolveu demonstrar solidariedade para Anitta sua musa inspiradora ao lançar a música “Não Sou de Ninguém”.

+ LEIA MAIS SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Segundo a cantora, ela ficou tocada com as manifestações e também quis escrever a sua: “Eu vi uma onda de apoio que eu jamais tinha visto. A internet inteira, ou seja, o Brasil inteiro ficou do lado da Bruna, mas eu fico do lado de Anitta. Todos viram a injustiça da nossa poderosa e solteira e ela tem direito de beijar sim, quem ela quiser”.

 

Fonte: Fotos e Fatos

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile