Ego Notícias

Modelo Trans Rafaela Bellucci faz temperatura subir na web ao desejar boa noite

Aos 30 anos e solteira, a modelo trans Rafaela Bellucci, resolveu abusar da sensualidade na hora de desejar “boa noite” para seus seguidores. Na noite desta sexta-feira, 13, a beldade que também é digital influencer apareceu só de lingerie e bem à vontade e como não poderia ser diferente, chamou atenção de seus seguidores pelas curvas perfeitas.

A loirinha que atualmente está morando em São Paulo, posou utilizando um ousado Body preto com rendas e transparência, deixando a mostra um corpo escultural em uma forma invejável de deixar muitos marmanjos de boca aberta.

Entre os elogios, um seguidor mandou na lata: “Meu Deus você não tem defeitos, que curva linda esse corpo”, enquanto que outro postou que mesmo sendo uma sexta-feira 13, que não tinha medo de uma gata como a da foto, em referencia ao ver gato preto em noites de sexta 13.

Rafaela comentou que fica feliz quando recebe elogios, pois é bem regrada com sua alimentação, e segue uma dieta rigorosa, além de malhar bastante na acadêmia, e quando vem os elogios é sinal que está no caminho certo.

Vale lembrar que Rafaela ficou conhecida por suas polêmicas e escândalos envolvendo jogadores famosos de futebol.

Jornalista: Renato Cipriano

Modelo Trans Rafaela Bellucci
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!
Sair da versão mobile