Ego Notícias

Anny Alves se prepara para estrear no Sambódromo

Anny Alves - Foto Divulgação

Anny Alves se prepara para estrear no Sambódromo

Nascida na Bahia, modelo e apresentadora brasileira vive na Croácia e é apaixonada pelo Carnaval carioca

Anny Alves – Foto Divulgação

O Carnaval da Bahia é mundialmente famoso por lotar as ruas da capital Salvador. Mas, o que seduz Anny Alves é glamour e o brilho do Carnaval carioca. Aos 28 anos, a modelo e apresentadora de Tv na Croácia vive um momento de expectativa, desfilar no Sambódromo, maior palco do Carnaval mundial.

– Venho contando as horas para realizar esse sonho. Faço aulas de samba no pé já faz algum tmepo e, este ano já encaro a responsabilidade de desfilar como passista na Acadêmicos do Sossego e como semi-destaque na Renascer de Jacarepaguá. Não há dúvidas de que será uma verdadeira maratona!, diz a jovem que  há cinco anos se mudou para a Europa e abriu um studio de dança na capital croata.

No Brasil há cerca de dois meses, Anny já desfilou em 2017 porém confessa que ficou um gosto de quero mais.

– Desfilei no ano passado, mas foi muito rápido, brinca. Este ano estou me preparando com mais intensidade para aproveitar mais. Quero melhorar o meu samba no pé cada vez mais para ser uma futura musa na Sapucaí. Enquanto o dia não chega, vou estudando e levando o que aprendo para as minhas alunas na Croácia.

Anny Alves – Foto Divulgação

+ LEIA MAIS: Cássia Almeida a Musa Carioca que vem chamando atenção no Carnaval Paulistano

Vivendo há 05 anos na Europa, Anny fala sobre a ideia de expandir nossa cultura internacionalmente.

 – Não é fácil levar a nossa cultura para um país que está recomeçando, confesso que tive medo no início, porém as croatas me aceitaram e abraçaram minha ideia e, graças a Deus e à minha dedicação, meu estúdio sempre está lotado. Quero poder oferecer também o espaço para as professoras brasileiras que dão aulas lá fora e fazer este intercâmbio, comenta.

Sobre o Carnaval da Bahia, a morena mostra que está cheia de pique.

– O bom do Carnaval de Salvador é que ele não acaba na quarta-feira de cinzas. Eu termino o Carnaval aqui e corro pra minha terra a fim de ver minha família, curtir os amigos e a ressaca da folia!

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile