Ego Notícias

Aniversário do Dj Fp do Trem Bala foi comemorado com vários famosos

Crew e FP Do Trem Bala - Foto Marcos Nunes

Nesta terça, dia 13, um dos DJs mais celebrados da atualidade, FP DO TREM BALA, nascido em Ilhéus/Bahia, no dia 11 de novembro, de 1996, mas que adotou a Cidade Maravilhosa como sua casa, comemorou seu aniversário de 22 anos, com uma festa fechada no Casarão, casa de Festas em Niterói.

FP do Trem Bala e a Filha No Colo – Tonzão junto – Foto Marcos Nunes

Vários famosos do funk estiveram presentes, Valesca e seu filho MC Pablinho, Duduzinho, Maneirinho, Crew, Mc Théo, entre muitos outros nomes. Mas a convidada mais especial era a sua filha Lara de 2 anos, além da mãe Regina Silveira e sua irmã Ana.

FP do Trem Bala Entre Crew, Duduzinho, Maneirinho, Valesca Popozuda e WC Do Beat – Foto Marcos Nunes

A festa organizada pela Cris Com foi inspirado no clima tropical, onde flores, cordões havaianos e copos com lâmpadas de lede eram distribuídos para os convidados.

FP do Trem Bala – Foto Marcos Nunes

Foram servidos drinques exóticos, cerveja, uísque, energético, sucos variados, água de coco, sem faltar o “refri” e água é claro, ninguém ficou com sede. No cardápio, crepes doces e salgados, tapiocas com diversos sabores, batata frita, pizza e muito salgadinho. A comilança que começou as 20, foi até as 03 horas da manhã do dia 14.

FP do Trem Bala e Dudu – Foto Marcos Nunes

Nas carrapetas, os DJs e rappers WC Do Beat, Orochi, além de vários MCs, Pablinho, MC Théo, Duduzinho, Maneirinho, Crew, Roger, Nem Da CDD, Tonzão ex Havaianos, entre muitos outros acabaram dando canja. O ator e cantor, que integra o elenco do programa “Os Melhores Anos De Nossas Vidas”, da Rede Globo, Caio Giovanni também compareceu.

FP do Trem Bala e Valesca Popozuda – Foto Marcos Nunes

FP Do Trem Bala saiu de sua terra para ser funkeiro no Rio, mas como muitos, também passou por momentos bem difíceis. Foi vendedor ambulante, entregador de água no Rio Das Pedras, comunidade da zona oeste carioca. Trabalhou como ajudante de pedreiro, mas a noite ia pra internet comentar os funks que eram lançados, clipes, até viralizar alguns vídeos desses comentários. Até então ele só compunha e postava vídeos no seu canal, até encarar as pick ups e virar um dos produtores mais concorridos do cenário do funk.

+ LEIA MAIS SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

MC Roger e FP do Trem Bala – Foto Marcos Nunes

Hoje seu canal tem quase um milhão e meio de inscritos e quinhentas mil visualizações diárias em suas postagens. Uma delas, de sua última apresentação em BH chega a quase 4 milhões, faltando pouco. Sua agenda conta com aproximadamente 50 shows no mês.

MC Roger e FP do Trem Bala – Foto Marcos Nunes

A festa terminou às 03 horas, na quarta feira cedo FP embarcou para diversos shows no sul do país, de quarta até domingo, com 12 shows na região.

MC Théo, FP do Trem Bala e Caio Giovanni – Foto Marcos Nunes

Os cliques da festa ficaram por conta do fotógrafo, Marcos Nunes.

 

FP do Trem Bala e Mc Frank – Foto Marcos Nunes

 

Fonte: Ricardo Araújo

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias
Sair da versão mobile