Ego Notícias

Fundação CELOS completa 44 anos de história

AdemirZanella, presidente da CELOS - Foto divulgação

Fundação  – O presidente Ademir Zanella fala da Fundação que atende mais de 23 mil beneficiários em todas as regiões do Estado

A Fundação Celesc de Seguridade Social – CELOS, foi criada há 44 anos.

Esta fundação foi uma decisão que mudou a vida de todos os empregados e aposentados da Celesc. Desde a sua criação, a tônica de todas as atividades tem sido oferecer o máximo de qualidade nos serviços prestados.

A Fundação cresceu e se desenvolveu, reconhecendo a importância das pessoas, suas opiniões e conselhos. Durante todo esse período, a história da CELOS tornou-se também a história dos celesquianos, sendo uma entidade presente no cotidiano de cada empregado ativo ou aposentado da Celesc, bem como de seus dependentes. E é por isso que, com respeito e responsabilidade, tem se investido cada vez mais em segurança e transparência, buscando garantir o futuro de mais de oito mil famílias.

Os planos de Saúde da CELOS hoje contam com mais de 23 mil beneficiários.

Missão – Contribuir para a qualidade de vida dos participantes e beneficiários, administrando, de forma sustentável, planos previdenciários e assistenciais.

CARTÃO DIGITAL CELOS

Com o objetivo de aprimorar e modernizar os serviços oferecidos, a CELOS utilizará como forma de identificação dos seus beneficiários o “Cartão Digital CELOS”, que poderá ser apresentado pelo SmartphoneTablet ou impresso em papel.

 

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/
Sair da versão mobile