Ego Notícias

Aninha vence Mini Miss Brasil realizado no Paraná

Aninha vence Mini Miss Brasil realizado no Paraná.

A pequena Ana Carolina Leite (Aninha) de 7 anos, foi eleita Mini Miss Brasil.

A saber, Ana Carolina Leite, moradora de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, a mini miss cursa o 2° ano do ensino primário.

O concurso Pequena Miss Brasil foi realizado em Curitiba no Paraná, e contou com 35 crianças divididas em 3 categorias. A representante sul-mato-grossense tornou-se a primeira de seu estado a conquistar esse título.

Rotina de modelo e miss.

Extrovertida e muito inteligente, assim, Ana Carolina divide sua rotina entre as atividades de criança; desenhos, brincadeiras com suas bonecas e passeios de “hoverboard”, com uma rotina de modelo e miss.

Aninha vence Mini Miss Brasil realizado no Paraná
Ana Carolina Leite – Foto Ricardo Wolpy

Bem como, Aninha atual Mini Miss Brasil, viajou juntamente com sua mãe, Ana Carla Leite e avó Vilma Leite mais de 950 km em busca de preparação com o especialista em concursos de beleza e consultor de misses, Paulo Filho.

Produção fotográfica

A preparação que englobou, primeiramente, foram as aulas de postura, passarela, etiqueta, escolha de trajes e detalhes estratégicos do concurso e Pré concurso, contou com uma produção fotográfica e tour por diversos pontos turísticos do Paraná.

Por exemplo, um dos destaques da competição, o incrível vestido da Mini Miss Brasil foi planejado pelo consultor de misses Paulo Filho e teve projeto desenhado e desenvolvido pela estilista Ju Almeida.

Ana Carolina Leite e Marcelo Ramos – Foto Ricardo Wolpy I

O concurso Pequena Miss Brasil é uma produção do empresário Marcelo Ramos e recebeu crianças de 4 à 13 anos.

“Ana Carolina é incrível, uma criança iluminada, educada e de uma energia maravilhosa. Além disso, ela aprende muito rápido, tivemos grande sintonia durante sua consultoria Pré competição que durou 4 dias, e sua consultoria de véspera de competição que teve duração de 1 dia. Ainda mais, agora como Mini Miss Brasil, tenho certeza que ela trará visibilidade para o seu estado, Mato Grosso do Sul, e fará um trabalho fantástico conhecendo mais estados do Brasil. Assim, sua competição Internacional será o Mini Miss Universo que terá lugar na Colômbia. Em breve ela começará sua preparação focada no sonho do Internacional” – conta, em suma, o consultor de misses Paulo Filho, responsável pela preparação da pequena miss.

Ana Carolina Leite – Foto Ricardo Wolpy

Produção de Aninha

A produção da grande noite e de suas fotos oficiais, por fim, foram realizadas pelo hair style e visagista Ricardo Wolpy e pelo maquiador João Quadros do Torriton. Assim, o ensaio oficial assinado pelo professor de fotografia e fotógrafo, Brasílio Wille.

Aninha vence Mini Miss Brasil realizado no Paraná – Ana Carolina Leite – Foto Ricardo Wolpy

Fotos: Ricardo Wolpy

Maquiador: João Quadros

Fonte: Marcelo Ramos – Hora da Miss
Assessoria de Imprensa

E-mail: horadamiss@gmail.com

Siga no Instagram

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Sair da versão mobile