CelebridadesColunistas

Aninha Monteiro mês de festa para Rainha do Colunismo Nordestino

Nordeste em festa para comemorar a idade nova da Aninha Monteiro

Aninha Monteiro mês de festa para Rainha do Colunismo Nordestino.

No próximo dia 05 de janeiro, a querida Aninha Monteiro, conhecida como a Rainha do Colunismo do Nordeste, comemora mais uma primavera – além de muitas realizações pessoais e profissionais no ano que passou.

Aninha Monteiro mês de festa para Rainha do Colunismo Nordestino
Aninha Monteiro – Foto Divulgação Aninha Monteiro

Dentre eles, está sua condecoração como Comendadora pela Cidade de Maceió, reconhecimento por seu trabalho de divulgação e promoção do Paraíso das Águas em âmbito nacional que já se estende por longos anos. Na data especial, Aninha pretende emanar gratidão e celebrar à sua maneira, junto da família e de amigos queridos – muitos deles presentes virtualmente por meio de lindos vídeos enviados à colunista. “A nova fase me traz boas expectativas e a certeza de que sigo no caminho certo.

Rainha do Colunismo do Nordeste
Foto Divulgação

Estou muito feliz e agradeço a todos pelo imenso carinho e todo o amor que recebo por onde passo”, diz.

Assessoria: Wendy Morais

Presidente de comunicação e Relacionamentos: Jaciara Barros

 *Presidente Ovadia Saadia e vice-presidente Aninha Monteiro

Veja também: TV portuguesa tem noite de Gala para premiar seus maiores talentos

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo