Ego Notícias

Angel é a Imperatriz da “Acadêmicos do Tatuapé “

Angel é a Imperatriz da “Acadêmicos do Tatuapé “.  A Empresária ANGELA PEREIRA faz sua estreia no carnaval de São Paulo como Imperatriz da Escola de Samba Bicampeã do Carnaval Paulistano “Acadêmicos do Tatuapé “

A empresária de sucesso de 53 anos de várias franquias da maior rede de Chocolates  Finos do mundo Cacau Show, Angela Pereira, de tal sorte que sempre acalentava um sonho de sair no Carnaval.

Angel sempre foi fã incondicional do Carnaval e já havia assistido aos carnavais tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo

Assim, foi surpreendida com um convite do casal fitness  Paulo GelattiAndréa Capitulino, que também é a Rainha da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé.

Desse modo, o estilista Bruno Oliveira foi o responsável pela escolha da fantasia de coroação de Angel, como gosta de ser mencionada. Portanto,  sua maquiagem perfeita ficou ao encargo do artista Luciano Paradella

Como resultado, Angel empenhou-se ao máximo e com grande dedicação para demonstrar à Escola sua eterna gratidão.

Imagens: Cláudia Paula Lopes

Bruno Oliveira

Com toda certeza, Bruno Oliveira já vestiu celebridades como Sabrina Sato, Adriana Bombom, Ana Hickman, Dani Bolina, Fernanda Tavares, Luísa Mell, Ellen Roche, Sheila Carvalho, Camila Silva, a modelo Ellen Jabour.

Bem como, as socialites Cozette Gomes, Andressa Salomone e Carmen Mouro, a blogueira Elaine Violini e as misses brasileiras Nathalia Guimarães, Jaqueline Soares e Priscila Machado, entre outras.

Conhecido por produções exclusivas para grandes eventos, tem, em suma, na sua trajetória, trabalho para a abertura e encerramento da Copa das Confederações de 2013.

Também, de maneira idêntica,  Monange Fashion Dream, Copa do Mundo de 2014, Músical “Crazy for You “da Claudia Raia e Natal Luz em Gramado.

Leia primeirante: Angela Pereira promove Outubro Rosa – NaMídia

Angel é a Imperatriz da “Acadêmicos do Tatuapé “
angela pereira-foto claudia lopes-uiara zagolin

 

NaMidia – Foto Uiara Zagolin Divulgação

Veja ainda: Religiosos visitam a Cidade do Samba

Leia primeiramente: Desenvolvimento de um mindset de sucesso

Decerto não deixe de ver: Saulo Meneghetti fica mais loiro para novo trabalho

Simplesmente um luxo! Dicas Para Uma Vida Melhor na Terceira Idade

Inegavelmente, lindo! Whindersson Nunes estreia turnê em São Paulo

Confira principalmente: Dicas Para Sair da Rotina em um Relacionamento

Consequentemente Um luxo! O Que Fazer Antes de Viajar Para o Exterior? 

Bombou enfim: Badalado casamento da atriz Evelyn Montesano

 

 

Sair da versão mobile