Ego Notícias

Anagê é a primeira imobiliária de Joinville a conquistar certificação ISO 9001

Anagê é a primeira imobiliária de Joinville a conquistar certificação ISO 9001

No ano em que completa 30 anos, a Anagê Imóveis comemora mais uma importante conquista: a certificação ISO 9001, uma norma internacional que estabelece um modelo de gestão da qualidade. É a primeira imobiliária de Joinville e da região Norte de Santa Catarina a obtê-la e uma das poucas do Sul do país a ter este selo. “O objetivo de buscar a certificação é  para oferecer serviços com ainda mais agilidade, segurança e qualidade, proporcionando maior satisfação e confiança ao cliente”, explica Anagê Alves da Silva, presidente da imobiliária.

Com este sistema de gestão, a Anagê vai de encontro de suas premissas, que é buscar a excelência no atendimento de clientes com controle dos processos, organização e profissionalismo. Com a ISO 9001, a Anagê se diferencia ainda mais no mercado imobiliário. “Esta conquista é resultado do trabalho e envolvimento da equipe, sempre preocupada com os melhores resultados e com a satisfação dos clientes”, completa o empresário Anagê.

O escopo da ISO foi para a operação de locação de imóveis. Posteriormente, as outras áreas vão ser certificadas. Além desta comemoração, o setor chega ao final do ano com um excelente número: alugou mais de 1.500 imóveis nos 10 primeiros meses de 2018. “Assim, convidados os proprietários de imóveis interessados em locá-los e que ainda não são nossos clientes, a nos procurar para conhecer o nosso trabalho”, revela Patrick Manteuffel  Alves da Silva, diretor de locação da Anagê.

PS Comunicação

Poliana Santos – jornalista

Leia+:Rôgga está entre as 100 maiores empresas de Santa Catarina

imobiliária
Foto Divulgação
Sair da versão mobile