Famosos

Teatro Juarez Machado Recebe Ana Paula

A Cantora faz show de lançamento do DVD

Teatro Juarez Machado Recebe Ana Paula

Apresentação será primeiramente, dia 29 no Teatro Juarez Machado

Celebrando 20 anos de carreira portanto.

Assim como, e o lançamento de seu primeiro DVD

Dessa forma, a musicista Ana Paula da Silva se apresenta.

Justamente, no Teatro Juarez Machado.

Primeiramente, no dia 29 de novembro,.

Analogamente, às 20 horas.

Este espetáculo encerra tal qual.

Bem como, a sequência.

Conforme, de quatro shows de lançamento do Canto da Cigarra.

            Premiada como justamente, Melhor Cantora Regional.

Portanto, no Prêmio da Música Brasileira em 2017, Ana gravou o DVD no Teatro Juarez Machado, em Joinville, em agosto de 2016, e no Café do Museu do Mar, em São Francisco do Sul, em outubro do mesmo ano, reunindo músicas autorais e obras de compositores parceiros.

            No show, o público poderá prestigiar um repertório que reúne música popular e erudita. Ana Paula da Silva (voz, violão e percussão) sobe ao palco ao lado de Willian Goe (bateria), Davi Sartori (piano), Clara C. da Silva, Quarteto Sambaqui de Violões, Quarteto de Cordas Dona Francisca , Quarteto de Samba.

            Ana Paula da Silva

Catarinense, nascida em Joinville, completou 21 anos de carreira em 2017. Lançou seis álbuns e um songbook. Em seu caminho musical ganhou diversos prêmios, entre os quais destacam-se: Prêmio Pixinguinha, Caixa Cultural, Melhor Cantora no Prêmio da Música Catarinense em 2015. Em 2017, foi indicada como Autora/Compositora e Cantora no Prêmio Profissionais da Música e recebeu o Prêmio Grão de Música, além de ter sido premiada como Melhor Cantora Regional no Prêmio da Música Brasileira – Ano Ney Matogrosso.

SERVIÇO

29 de novembro

Quarta-feira – 20h

Convidados: Ana Paula da Silva + Willian Goe + Davi Sartori + Clara C. da Silva + Quarteto Sambaqui de Violões + Quarteto de Cordas Dona Francisca + Quarteto de Samba

Local: Teatro Juarez Machado – Av. José Vieira, 315

Ingressos à preço popular: R$ 5 – à venda na Livraria O Sebo – Rua João Colin, 572

Assessoria de Imprensa

Santa Cultura Comunicação Criativa

 

Teatro Juarez Machado Recebe Ana Paula
Foto Divulgação- Show de Ana Paula da Silva

Teatro Juarez Machado Recebe Ana Paula

Leia sob o mesmo ponto de vista também: Instituto Legislativo Brasileiro reinicia oficinas em 2022

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo