Ego Notícias

Ameimi Esmalteria está com novidades

Sempre empenhada em inovar para proporcionar ainda mais beleza e bem estar para as clientes, a AMEIMI Esmalteria está com uma novidade de arrasar! A empresa especializada em alongamento de unhas em acrílico e gel, esmaltação permanente, Nails Art Francesa, manicure e pedicure com os mais desejados esmaltes nacionais e importados, passa agora a oferecer outros serviços de beleza em seu estabelecimento.

Semanalmente, a AMEIMI contará com uma profissional especialista em micro pigmentação, design de sobrancelhas, make e alongamento de cílios fio a fio. O melhor atendimento, com toda a qualidade e excelência que só a AMEIMI tem, para te deixar ainda mais Diva.

AMEIMI Esmalteria fica na Rua Carlos Drummond de Andrade, nº 631 – Praia dos Amores – Balneário Camboriú – Santa Catarina – SC.

Agende seu horário pelo telefone: +55 47 9 9972 – 9180.

LEIA MAIS: Emporium da Beleza lança com exclusividade em Balneário Camboriú o revolucionário VANQUISH

Ameimi sempre empenhada em inovar para proporcionar ainda mais beleza e bem estar para as clientes
A profissional especialista em alongamento de cílios, make e micropigmentação Alice (E), com a comandante da AmeiMi Esmalteria Michelle Vargas (D). – Foto: Xs Excess Comunicação
Novos serviços para ressaltar a sua beleza estão disponíveis na AmeiMi Esmalteria. Venha conferir! – Foto: Xs Excess Comunicação

 

 

Sair da versão mobile