Ego Notícias

Amanda Solazzo disputa título de Garota Fitness

Amanda Moraes - Capa - Foto: Divulgação

Amanda Solazzo disputa título de Garota Fitness

Durante uma gravação para a Ego TV, ao mesmo tempo, tivemos o prazer de conversar com Amanda Solazzo (22), uma garota de beleza ímpar, bem como, natural da cidade serrana de Águas de Lindóia, interior de São Paulo.

A modelo Amanda Solazzo nos falou sobre esse concurso em que está participando e, dessa forma, ela é forte candidata ao título.

Outras 2 fortes candidatas ao titulo são Patrícia Santos e Patrícia Richter.

O concurso Garota Fitness 2017 mostra que o mundo fitness estava até então, voltado a concursos de fisiculturismo ou para atletas profissionais.

O Concurso

Idealizado pelo professor de educação física Alexandre Castro e pelo publicitário Michel Kohol, por outro lado, o Concurso Garoto e Garota Fitness tem como proposta, incentivar e mostrar ao público em geral, a beleza,  carisma,  simpatia e a sensualidade de garotos e garotas que circulam pelas diversas academias espalhadas pelo país, por meio de um glamouroso desfile.

Pessoas comuns que mudaram seus estilos de vida e, consequentemente, obtiveram resultados positivos com a prática de atividade física, assim como, musculação, boa alimentação e uso de suplementação adequada.

Amanda nos contou também que, a renomada Solange Frazão, por exemplo, anos atras, venceu esse mesmo concurso, entre mais de 80 candidatas.

Na época com 35 anos e mãe de 3 filhos, ela desbancou, ao mesmo tempo, meninas de 18 a 25 anos levando o título de Garota Fitness 97.

O evento será realizado, por fim, às 20hs do dia 09/11, na casa de shows EAZY  que fica na Av. Marques de São Vicente, 1767  –  Barra Funda – SP.

Mesmo confiante de sua vitória, nesse ínterim, Amanda pediu o apoio de todos os nossos leitores. As votações pela internet vão até terça feira , dia 07/11.

Link para votar: http://garotoegarotafitness.com.br/etapas/sao-paulo-2017/candidatos-feminino/23490991/

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010002040266

Instagram: @amanda_personalstylist

Confira as fotos de Amanda …

Amanda Solazzo disputa título de Garota Fitness
Amanda Solazzo disputa título de Garota Fitness
Amanda Solazzo disputa título de Garota Fitness
Garota Fitness

Siga o egonoticias: http//instagram.com/egonoticias

Siga o Colunista: http://instagram.com/beautyshape.magazine

Veja todos os meus posts: https://egonoticias.com/?s=reinaldo+dutra

Sair da versão mobile