Ego Notícias

Amanda Seyfreid e Nicholas Hoult confirmados para celebração

Amanda Seyfried Jaeger-LeCoultre Dazzling Rendez-Vous Night & Day - SIFF 2019 - Nicholas Hoult wearing a Jaeger-LeCoultre Master Ultra Thin Moon - VIFF 2018 @Tristan Fewings

Em primeiro lugar, Amanda Seyfreid e Nicholas Hoult. Seguindo o seu comprometimento com a cultura do cinema e a preservação do patrimônio cinematográfico. Também,  Jaeger-LeCoultre vai comemorar o 15º aniversário da sua parceria com o Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Em setembro de 2015, Nicholas Hoult começou a sua amizade com a Grande Maison durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Já em janeiro de 2019, a Jaeger-LeCoultre teve o grande prazer de receber ele e a também atriz Amanda Seyfreid no Salão Internacional da Alta Relojoaria. Amanda ficou particularmente cativada pela técnica de cravação de pedras preciosas.

Sob o mesmo ponto de vista, a Nicholas Hoult:

Logo, uma das raras técnicas de artesanato que tomam conta do centro do novo relógio joia Rendez-Vous Night & Day que ela usava.

“Fiquei impressionada com a paciência e a inspiração necessárias para construir cada belo relógio”.

A joia Rendez-Vous Night & Day prepara o terreno para uma nova visão da icônica função Night & Day. Combinando ouro, madrepérola e diamantes com uma atenção descompromissada aos detalhes, o relógio está mais equilibrado do que nunca.

Nicholas Hoult Jaeger-LeCoultre Master Ultra Thin Manufacture Jaeger-LeCoultre – Amanda Seyfried Jaeger-LeCoultre Rendez-vous – SIFF 2019

No mesmo evento, Nicholas Hoult também aproveitou para explorar a Manufatura da Jaeger-LeCoultre, e teve a oportunidade de ver pessoalmente os mestres relojoeiros e as 180 habilidades relojoeiras unidas sob o mesmo teto. Ele conversou com o mestre esmaltador sobre a precisão e a paciência exigidas durante a esmaltação de uma peça, a técnica aplicada e o mostrador dos novo relógios Master Ultra Thin Enamel.

“A habilidade artesanal dos artistas que trabalham na Manufatura era incrível. Foi extraordinário entender a complexidade e habilidade necessária para desenhar e criar cada peça. Cada relógio é um verdadeiro trabalho de amor e arte que vive e respira”

Desde a produção dos componentes e montagem da âncora até a elaboração dos delicados acabamentos finais, esse visitante ilustre foi apresentado a todas as etapas do desenvolvimento e criação do relógio Jaeger-LeCoultre.

 

 “A Jaeger-LeCoultre tem um entendimento tão grande sobre a sua herança, e é isso que a faz tão especial. É maravilhoso que eles podem ajudar outros mercados com o mesmo prestígio”, afirmou Nicholas.

Sobre Nicholas Hoult

Nicholas Hoult se tornou um dos mais renomados atores de Hollywood. Conhecido por filmes de sucesso, como a franquila X-MEN e o premiado filme A Favorita, seus próximos projetos refletem a sua agilidade com aparições em franquias internacionais e personagens dramáticos.

Nicholas Hoult wearing Jaeger-LeCoultre Reverso Tribute Small Seconds @Damianfoxe

 

LEIA MAIS+: Proprietária da maior distribuidora de artigos para montagem de lustres de cristal do Brasil, também é Youtuber

Alem disso, saiba mais, Sobre Amanda Seyfried

Amanda é considerada uma das mais jovens atrizes cativantes de Hollywood. Como uma cantora talentosa, ela pode ser vista estrelando três grandes adaptações musicais. MAMMA MIA!, MAMMA MIA 2! e LES MISERABLES. Ela será vista em breve na produção da Blumhouse Productions, YOU SHOULD HAVE LEFT, contracenando com Kevin Bacon. Assim também no próximo filme da FOX, MEU AMIGO ENZO, contracenando com Milo Ventimiglia.

Amanda Seyfried Jaeger-LeCoultre Dazzling Rendez-Vous Night & Day – SIFF 2019
Em primeiro lugar, a Jaeger-LeCoultre

Desde sua criação, a Jaeger-LeCoultre faz da precisão uma verdadeira arte, promovendo o equilíbrio perfeito entre um savoir-faire de ponta e um senso artístico, sofisticado e esteticamente refinado. Fiéis ao espírito inventivo iniciado em 1833, os artesãos da Manufatura criam coleções que pertencem ao patamar mais elevado da Alta Relojoaria: Reverso. Alem disso, a  Master, Jaeger-LeCoultre Polaris, Rendez-Vous e Atmos – esse rico patrimônio construído pela Grande Maison. Bem como,  ao longo dos séculos é uma fonte constante de inspiração que continua ultrapassando os limites por meio de relógios sem precedentes.

www.jaeger-lecoultre.com

 .

Antes de mais nada Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

Frequentemente ?: Trufas recheadas com toque de amor

Juntamente com Você precisa ler!: Nutricionista Ana Paula Bedin aponta perigos das dietas milagrosas

Imediatamente?: O Vila 567 abre seu rooftop, com vista privilegiada para a Vila Madalena

Logo depois: Paula Lima causou alvoroço ao compartilhar imagens treinando sem calcinha

Posteriormente : Drinques são opções mais populares para se divertir na noite paulistana

Primeiramente Saiba mais!: 5 alimentos que você não sabia que eram saudáveis

Nesse ínterim : Polka-dot é cult e pede acessório sim! Sensação do verão europeu

Ao mesmo tempo: Boca de cereja a nova mania que estão dominando o mundo da beleza

Antes de mais nada Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

Frequentemente ?: Trufas recheadas com toque de amor

Sair da versão mobile