Ego Notícias

Amanda Dantas, Referência em Corneoterapia

 Amanda Dantas - Foto: Divulgação / Acervo Pessoal

 Amanda Dantas – Referência em Corneoterapia e Estética Integrativa.

Uma estética ética que busca saúde, qualidade de vida e bem-estar.

Antes de mais nada, graduada em Estética e Cosmética, pós-graduanda no MBA em Cosmetologia clínica e estética,  Amanda Dantas, atuante na área há mais de 10 anos, contabilizando assim mais de 80 certificações, entre cursos e congressos, hoje com seu próprio  consultório na região da Vila Andrade/ Morumbi, na capital de São Paulo.

Assim então, desde muito nova as pessoas notavam em Amanda a vaidade, o dom para embelezar e o cuidado com os outros, sempre buscando tirar delas um sorriso.

“E isso se manteve pois nunca havia pensado em outra profissão que não fosse a estética.” – explica Amanda Dantas, para nossa Jornalista Ranai Lima.

Seus estágios

Logo então, no segundo ano de graduação Amanda já começou com seus estágios.

Amanda Dantas, conta que na primeira clínica atuou por 18 meses, já na segunda ficou por 6 anos, onde adquiriu grande experiência, pois além de fazer a parte de atendimento estético, auxiliava em procedimentos médicos e cirúrgicos, o que a deu uma vasta experiência.

Amanda Dantas, Referência em Corneoterapia
Amanda Dantas – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Atendimento Domiciliar

Mas foi, em dezembro de 2019 que se  desligou desta clínica e iniciou no atendimento domiciliar com uma meta de 2 anos de duração para que abrisse seu próprio consultório, e foi exatamente isso que ela fez.

Referência no mercado

Hoje ela é referência, em Corneoterapia e Estética Integrativa, especialista em cosmetologia, peelings, microagulhamento e exames laboratoriais na estética.

A Corneoterapia busca saúde e integridade da pele, atingindo resultados duradouros sem o uso de procedimentos agressivos.

A Estética Integrativa busca integrar saúde, olhando primeiramente para o que pode estar faltando em um organismo.

“Como vamos fazer nosso organismo responder aos estímulos estéticos se ele não está preparado para isso?

Olho para cada paciente como ele é: único!.” – afirma Amanda Dantas

Amanda Dantas – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Seus tratamentos

Por este motivo, seus tratamentos são totalmente personalizados. Não existe técnica ou aparelho que ela  indique a todos os seus pacientes, acreditando que  cada  pele e/ou corpo precisa de tratamentos específicos para buscar saúde e por consequência atingir beleza.

Tratamentos personalizados

Assim então, cada tratamento personalizado conta com produtos veganos de alta tecnologia, música ambiente, maca com aquecimento infravermelho para alívio de dores, travesseiro massageador, cromoterapia (uso das cores para promover sensações) e aromaterapia (uso dos óleos essenciais para promover saúde), para proporcionar não somente um atendimento, mas uma experiência!

“Essa é a estética que eu amo, respiro, me dedico e acredito.” – finaliza Amanda.

Afinal, uma estética ética que busca saúde, qualidade de vida e bem-estar.

Não deixe de acompanhar seu trabalho @amandadesteta

Fotos: Divulgação /  Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Anjos alcança a marca de 200 lojas na América Latina

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Sair da versão mobile