Ego Notícias

Amanda Andrade Rainha da Inocentes de Belford Roxo.

Amanda Andrade Jornalista e Rainha - Foto Divulgação

Amanda Andrade Rainha da Inocentes de Belford Roxo faz sua estreia na Sapucaí.

Jornalista Amanda Andrade.

Sob o mesmo ponto de vista, a jornalista Amanda Andrade fez sua estreia na Sapucaí com o pé direito! A princípio, vindo a frente da bateria Cadência da Baixada, comandada pelo mestre Washington Paz, ela esbanjou carisma e beleza!

Amanda Andrade Rainha da Inocentes de Belford Roxo.
Jornalista Amanda Andrade – Foto Divulgação

Ainda por cima, muito querida por todos da comunidade, ainda que, a rainha que estava sempre presente aos ensaios e compromissos da Inocentes de Belford Roxo, em vista disso, também conquistou todo público presente.

Jornalista Amanda Andrade Rainha da Inocentes de Belford Roxo – Foto Divulgação

Amanda Andrade Rainha da Inocentes “Empoderamento feminino”.

Em outras palavras, a rainha de bateria da Inocente de Belford Roxo, escola do grupo de acesso do carnaval carioca Jornalista Amanda Andrade, brilha com a sua impecável fantasia.

Antes de mais nada, a rainha representava o “Empoderamento feminino”, e a bateria  “Igualdade de gêneros “. Assim, Todos deram um show na Sapucaí e foram muito aplaudidos do início ao fim!

Lembrando que, a tricolor de Belford Roxo foi a segunda agremiação a desfilar no Sábado de Carnaval, na Avenida Marquês de Sapucaí, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

Amanda Andrade escola Belford Roxo Rio de Janeiro – Foto Divulgação
Siga a Rainha Amanda Andrade nas redes sociais.
Instagram

Fotos: Divulgação Instagram / Arquivo Pessoal

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Bruna Mello
Assessoria de Imprensa

Com o tema “Jardim das Delícias”, a cantora escolheu um look todo vermelho e o acessório de cabeça inspirado nos olhos de Dalí, assinado pela marca Freak Ori. Isadora aposta em mega acessório para Baile da Vogue

 

Sair da versão mobile