Ego Notícias

Azul anuncia novos voos regulares para o Rio

Mudanças reduzirão tempo de viagem e de espera na alta temporada - Foto: Divulgação

Os cariocas terão mais opções para voar com a Azul na alta temporada. A primeira novidade será a estreia do trecho Galeão-Recife, com dois voos diários e diretos, com início em 10 de novembro. Outro mercado que terá operações regulares será o Santos Dumont-Navegantes, a partir de 11 de dezembro.

Além disso, a Azul recebeu novas autorizações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para ampliar voos na alta temporada do verão. As rotas atendidas são para Ilhéus, Florianópolis, Salvador e Porto Seguro, de dezembro a fevereiro.

Com isso, a companhia irá operar, em média, 36 voos diários a partir do Santos Dumont. E 15 diferentes destinos do país serão atendidos durante a alta temporada.

A nova rota Galeão-Recife encurtará os deslocamentos às capitais e cidades do interior do Nordeste. Até então, os passageiros precisavam passar por Confins ou São Paulo (Viracopos) para chegar à capital pernambucana.

O conforto também será um fator importante. O trecho será operado com os Airbus A320neo, aviões novos, com mais assentos e mais comodidade. Já por meio dos voos a Navegantes, passageiros terão também opções de conexão imediata para Buenos Aires.

“Com essas inclusões na malha do Rio, esperamos oferecer aos nossos Clientes formas ainda mais rápidas de chegar aos seus destinos preferidos nas férias. Queremos encurtar as distâncias e dar mais conforto para que todos possam aproveitar o período de descanso”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha na Azul.

A companhia incluirá voos diretos de Fortaleza e Cuiabá para Belém, com conexão imediata para Fort Lauderdale (Miami). Estes, no entanto, ainda aguardam autorização da Anac para serem comercializados.

“Agora, vai ser possível sair de Belém e chegar a Fort Lauderdale em seis horas e meia e a viagem terá um tempo ainda menor do que um voo direto de São Paulo/Miami, por exemplo”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas na Azul.

Siga o Egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Veja todos os posts do autor: https://egonoticias.com/author/fabio-mendes/

Sair da versão mobile