Ego Notícias

Aline Zanoni ensina gestão para arquitetos e designers de interiores

Aline Zanoni - Foto: Soraia Correa / Acervo Pessoal

Aline Zanoni ensina gestão para arquitetos e designers de interiores.

Aline Zanoni ensina a ter uma gestão eficiente e lucrativa em escritórios de arquitetura e design de interiores

Inicialmente, a arquiteta, mestre e doutoranda em Gestão Urbana, criou em meio a pandemia seu curso de gestão online voltado para arquitetos e designers de interiores, onde ensina toda a sua metodologia de trabalho, que moldou a sua experiência profissional e aplica na prática.

50 Passos para Gestão Eficiente do seu Escritório

Por exemplo, o “50 Passos para Gestão Eficiente do seu Escritório” já conta com mais de 1.500 alunos que passaram por uma revolução em seus escritórios. Então, o arquiteto, dada sua atribuição de “criador”, muitas vezes, se entende como autossuficiente e tende a considerar que talento e criatividade são suficientes para bons resultados e clientes satisfeitos. Entretanto, essa prática faz com que os projetos já comecem com problemas, escopos mal detalhados, cronogramas irreais, custos e lucros mal dimensionados que respondem por atrasos nas entregas e constante insatisfação dos profissionais.

Aline Zanoni ensina gestão para arquitetos e designers de interiores
Aline Zanoni – Foto: Soraia Correa / Acervo Pessoal
Sua gestão fará a diferença entre profissionais

A aplicação de ferramentas gerenciais inteligentes  na gestão de  escritórios de arquitetura e design de interiores é imprescindível para que  as empresas tenham  processos eficientes e projetos lucrativos, tendo resultados conforme planejado, dentro dos prazos e sem retrabalho. Assim, essa estruturação  fará diferença entre um profissional estagnado, que não evolui, e o que tem sucesso e consegue lucrar com seus serviços.

Aline Zanoni – Foto: Soraia Correa / Acervo Pessoal
Aline Zanoni ensina a ter uma gestão eficiente e lucrativa

Assim ela, com essa visão de que muitos profissionais não valorizam seus serviços, não aprenderam a cobrar corretamente por seus projetos e nem a estruturar um escritório, a arquiteta Aline Zanoni ensina a ter uma gestão eficiente e lucrativa em escritórios de arquitetura e design de interiores, seja um profissional recém-formado que está iniciando seu escritório ou aquele que está há anos no mercado e ainda não consegue ver resultados satisfatórios na sua empresa.

Além disso, o curso passa por todos os pilares da gestão de um escritório de arquitetura ou design de interiores e vai do básico ao avançado.

Intagram: Aline Zanoni

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Ranai Lima
Assessoria de Imprensa GOD SAVE THE FASHION 360°

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Violet Soda Unplugged: Banda lança música inédita

Sair da versão mobile