Ícone do site Ego Notícias

Alexandre Arez apresenta seu novo show “Love Songs”

Alexandre Arez – Crédito João Robero

Alexandre Arez – Crédito João Robero

Ele estará de volta aos palcos ao vivo dia 5 de outubro, depois de uma ausência de um ano e meio. Será em grande estilo, no tradicionalíssimo Bar Brahma, na esquina mais famosa de São Paulo. Lá se apresentaram os maiores nomes da música brasileira e também  internacional de várias gerações.

Antes de mais nada, nesse tempo de distanciamento, Arez realizou lives semanalmente. Bem como lançou vídeos no YouTube. Entretanto,  apesar de interagir com seus seguidores, Alexandre sentiu falta da cumplicidade do público. Além disso também  de sentir a resposta dos fãs ao vivo, assim como a interação, e também os  olhos nos olhos.

Novidades: Alexandre Arez

Alexandre Arez traz novidades. Além de seu tradicional repertório, vai   interpretar sucessos mundiais, com seu romantismo intimista e também moderno. Entre suas  canções,  como exemplo estão inclusive:  Me and Mrs Jones, You make me feel brand new, How deep is your love,  Careless whispers, Rock and roll lullaby, e também Can’t take my eyes off you.

Como sempre, enfim,  Arez será acompanhado por sua banda. Com Erick Pontes no violão e guitarra, Marcelo Góis no baixo, Lucas Serra nos teclados, bem como Lukas Felli na bateria. De fato, agora, é anotar na agenda e não perder esse show  que,  aliás,  finalmente acontece dia 5. Em suma, portanto, é bom comprar o ingresso antencipadamente. Bem como se preparar para um grande show, porque, afinal,  o romance está no ar.

Serviço:

Alexandre Arez – “Love Songs”.

Bar Brahma.

Salão Principal.

Av. São João, 677 – República.

Tel.: 2039-1250.

Capacidade: 300 lugares.

Terça-feira, 05 de outubro, às 21h.

Abertura da casa: 19h.

Ingressos no dia: R$ 85,00.

Fonte: Graciela Binaghi
Assessoria de Imprensa

Foto: João Robero– Divulgaçãoalexandre are

Leia ainda: Evento homenageará empresários, jornalistas e quem atua na área social

Sair da versão mobile