Ego Notícias

Dj Miss Natália posou para a a revista em um editorial inspirado nos anos 70

Dj Miss Natalia

Dj Miss Natália posou para a a revista em um editorial inspirado nos anos 70 na próxima quinta-feira, a gaúcha fará sua estreia em São Paulo em grande estilo.

Ela irá se apresentar como DJ no evento de lançamento da Revista Lounge Magazine, especializada em lifestyle. A comemoração será em dobro, já que a Lounge – que tem à frente o empresário e multimídia Luis Maida – , está completando 15 anos no mercado editorial.

E para tanto, Natália está preparando um set especial focado em deep house. “Irei me apresentar ao lado de grandes nomes e que eu admiro tanto como Rafael Diefentaler, Adam Klein e o projeto Manimal do Junior Lima com o Julio Torres.  Para mim é uma honra, e eu só tenho a agradecer o Maida pela oportunidade. “

Dj Miss Natália posou para a a revista lounge
Dj Miss Natália posou para a a revista em um editorial inspirado nos anos 70 – Foto Divulgação

Além de se apresentar como DJ, Miss Natália protagonizou um dos ensaios especiais de 15 anos da Revista Lounge, inspirado nos anos 70.  As fotos foram realizadas em outubro, no bar Trabuca em São Paulo, e contou com Styling de Dri Chepezan.

+ LEIA MAIS: Rich Boy do Galantis

A Revista Lounge Magazine é uma publicação bimestral que aborda assuntos como moda, noite, viagens, gastronomia e música.

Uma das capas comemorativas – Foto: Divulgação
Dj Miss Natália e Luiz Maida – Foto: Divulgação

+ LEIA MAIS: Você pode assistir agora é só clicar e assistir ao lyric vídeo de “Rich Boy”

Que tudo Makin Lounge – Foto: Divulgação
Adrenalina Makin Lounge – Foto: Divulgação

A edição 74 traz um especial dos próximos 15 anos e comemora mais um aniversário da revista

A lounge* completa mais um ano de vida e para celebrar essa data tão especial que são os 15 anos a próxima edição vem recheada de novidades e uma festa que promete ficar pra história.

São 4 capas e um especial +15 com conteúdo e entrevistas exclusivas de profissionais renomados de diversos segmentos como gastronomia, moda, tecnologia e entretenimento. O evento de aniversário também terá atrações especiais como o desfile da Luiva by Luisa Granotto, special drinks and foods. O line up de peso contará com nome como a DJ Miss Natália, Rafael Diefentaler, Adam Klein e o projeto Manimal, idealizado por Junior Lima e Julio Torres.

+ LEIA MAIS: HOJE tem festa de lançamento da edição especial de 15 anos da lounge*

Site: http://www.revistalounge.com.br/

Redes sociais da Revista Lounge:

Insta: https://www.instagram.com/revistaloungebr/
Face: https://www.facebook.com/revistaloungeoficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCGjMtHSK3aVblbpGRO2KWgQ

by Alê di Lima – Yuppie Comunicação

Sair da versão mobile