Ego Notícias

Ale Ragazzi interpreta grandes clássicos

Ale Ragazzi interpreta grandes clássicos

Com repertório recheado de grandes hits nacionais e internacionais, o cantor e compositor Ale Ragazzi é o convidado especial de dois programas nesta sexta-feira (20/10). Assim, o primeiro a contar com a participação do cantor será o “De Bem Com a Vida”- revista eletrônica que vai ao ar, ao vivo, pela Rede Gospel para todo o Brasil a partir das 13h00 (canal 27 da TV aberta, 526 NET HD e 23 da Vivo).

Já na parte da noite, também ao vivo, o artista levará seu talento para o programa “Tribuna Independente”.Com apresentação de Fábio Parpinelli, a atração vai ao ar a partir das 20h30, pela emissora Rede Vida de Televisão (via sinal aberto, parabólicas, bem como, operadoras de TV por assinatura)

Pela internet: https://www.redevida.com.br/ao-vivo.

Leia mais: Compras de final de ano no  THE COLONNADE OUTLETS

Ale Ragazzi interpreta grandes clássicos

Retorno

Só tenho a agradecer por estes convites! Assim, acabo de retornar ao Brasil e cheio de novidades!

Portanto, este tem sido um momento muito especial da minha carreira como cantor e quero compartilhar tudo o que vem por aí com todos os meus fãs, amigos e telespectadores do ‘De Bem Com a Vida’ e do ‘Tribuna Independente’.

Conto, ainda,  com a audiência e o carinho de todos vocês!”, convida Ale Ragazzi que no próximo dia 27/10 se apresenta no Bracia Parrilla (São Paulo, SP) com o show “Tributo aos Grandes Interpretes”.

Sobre Ale Ragazzi

Uma releitura de grandes sucessos internacionais e nacionais, aliado a sofisticação de uma big band. Assim, À frente desta iniciativa está o cantor e compositor Ale Ragazzi.

Porquanto, mesmo atuando há 20 anos como advogado, agora decidiu dar voz a sua verdadeira vocação, que é cantar.

O encanto pelos palcos começou logo na infância. Aos nove anos, o cantor começou a praticar violão e com 12, passou a tocar teclado profissionalmente em bailes de formatura junto com músicos profissionais.

O músico já se apresentou em grandes e variados eventos fechados e abertos ao público.

Agora,  há planos e projetos audaciosos, que vão desde grandes apresentações e gravações em estúdio, além de clipes, produzidos no estúdio Luis Gustavo Garcia, no interior de SPaulo. O trabalho conta com a direção musical de Erick Escobar  e com Luis Paulo Serafim.

 

Ale Ragazzi interpreta grandes clássicos
Na Midia

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Leia também: Monte-Carlo apresenta a diva Diana Krall

 

Sair da versão mobile