FlagrantesShows

A dupla Alê & Alexandre revelação de 2017

arrasa em show em Santo André

Alê & Alexandre a dupla sertaneja revelação do momento faz Show em Santo André, São Paulo.

Alexandre – Foto Divulgação

 A dupla já teve outras formações. Começou com Alexandre Furtado em 1991 que montou uma dupla com o Cantor Alex.

Gravaram um único CD em 1999 e a dupla foi desfeita em 2005. Por cinco anos se apresentaram em bares e casas de shows.

Já evangélico Alexandre Furtado se dedicou ao seu ministério e gravou seu primeiro CD Gospel, segundo da sua carreira.

Em 2011 lançou o segundo CD solo e o terceiro da carreira denominado “Chame ele”.

Formou um novo projeto denominado  ‘Alexandre Furtado e Banda” em dupla com Wellington Carelli.

Dupla sertaneja em ensaio de divulgação
Alê & Alexandre – Foto Divulgação

A formação atual da dupla com o guitarrista e segunda voz Alê  (Wellington Carelli) já dura há sete anos. A dupla domina os ritmos sertanejo gospel e universitário.

Recentemente os músicos realizaram seu primeiro show ao Vivo no novo formato da dupla com a participação do baterista Robson Drums e do baixista Caio Viana.

O  evento aconteceu no maravilhoso e aconchegante espaço “Chopperia Saramandaia, localizado à R. Sen. Fláquer, 830 – Centro, Santo André – SP.

Toda a produção foi comandada pelo empresário dos artistas Newton Kareli (dono da revista Carelli) que preparou o local para os convidados com muito carinho.

A entrada dos cantores foi triunfal e aplaudida por centenas de pessoas que aguardavam para o tão esperado Show Revelação.

Alê & Alexandre – Foto Diego Fernando Barros

No auge da apresentação o filho do Tinoco, da Dupla com Tônico, Zeca Peres, recebeu uma homenagem especial de Alê & Alexandre . No telão apareceu seu pai, grande músico sertanejo sendo homenageado pelo rei Roberto Carlos.

A emoção tomou conta do público que ficou atento a belíssima homenagem.

O programa Fama & Destaque da TV Guarulhos registrou o momento com a Apresentadora e atriz Viviane Alves, com a direção de Ricardo Rizzutti da RR4 estúdio.

Equipe do Programa Fama & Destaque com o Empresario Newton Kareli
Lourdes Castro, Ricardo Rizutti, Viviane Alves e Newton Kareli

Alê & Alexandre foram condecorados em 26 de Outubro de 2017, na Assembléia Legislativa de São Paulo pelo “Prêmio Comunicação em Destaque“, dos idealizadores Viviane Alves , apresentadora da Tv Guarulhos e o Billy Jackson também apresentador da TV Guarulhos e também criador da famosa “Feijoada da Fama”.

Recebendo Prêmio Comunicação em Destaque
Alê & Alexandre, – Foto Diego Fernando Barros

 

Recebendo Prêmio Comunicação em Destaque
Alexandre, Silvio Brito, Gisele Calderan e Alê – Foto Diego Fernando Barros

 

Lourdes Castro, Alexandre, Alê e Gisele Calderan – Foto Divulgação
Vamos conhecer um pouco sobre os músicos

Wellignton Carelli (Alê):

Natural de Santo André, sempre gostou de música. Aos 16 anos despertou seu interesse pela música e começou a se dedicar.

Estudou com professores particulares, e vem crescendo a cada dia por sua perseverança e dedicação. Os resultados que vem alcançando e o desempenho com a música lhe traz muitas satisfações e alegria e alega:

“Somos uma família, e tenho certeza de nosso crescimento, acredito que em curto espaço de tempo o ministério de Alexandre Furtado e a dupla Alê & Alexandre  o seu reconhecimento.”

Alê - Foto Diego Fernando Barros
Alê- Foto Diego Fernando Barros

 Alexandre Furtado:

Natural de Ribeirão Preto, primeira voz da dupla, Alexandre veio aos 7 anos  para São Paulo com seus pais. Aos 8 anos despertou o interesse pela música.

Apresentou-se em vários programas de auditórios de rádios, calouros até seus 18 anos. Em 2006 já evangélico se dedicou a música Gospel e diz:

. “Louvo a Deus por ter colocado em minhas mãos essa banda maravilhosa para prosseguir com esta carreira”. “Com humildade e simplicidade, chegaremos muito mais longe”

Alexandre – Foto Diego Fernando Barros

Os artistas já estão em estúdio preparando com muito carinho um repertório cheio de novidades para o terceiro CD e também para o lançamento do vídeoclipe oficial.

A agenda de shows para o primeiro trimestre de 2018 já está lotada e a dupla promete entrar o ano com o pé direito e com muito trabalho.

Os músicos Alê & Alexandre merecem todo o reconhecimento pelo grande Potencial, Talento e Presença de Palco, com simplicidade acima de tudo.

A cada dia conquistam muitos e muitos fãs que prestigiam o excelente trabalho.

Viviane Alves e Newton Kareli -Foto Diego Fernando Barros
Viviane Alves e Newton Kareli -Foto Diego Fernando Barros

 

Newton Kareli e Alexandre -Foto Diego Fernando Barros

 

Algumas fãs da dupla Alê $ Alexandre – Foto Diego Fernando Barros

Acessem a rede social da dupla:

Facebook: https://www.facebook.com/oficialaleealexandre/

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo