Ego Notícias

Air France recebe desfile de moda da Balmain

Air France recebe desfile de moda da Balmain em seus hangares de manutenção no aeroporto de Paris-Charles de Gaulle.
Marca de moda apresenta nova coleção de outono/inverno em exibição virtual inédita filmada na divisão de manutenção da aérea francesa.
São Paulo, 9 de março de 2021 – Durante a Paris Fashion Week, na segunda-feira, 8 de março de 2021, o estilista Balmain assim, apresentou o filme de sua nova coleção de outono / inverno 2021-2022 filmado nos hangares da Air France, no aeroporto de Paris-Charles de Gaulle. Além disso, neste desfile de moda virtual, os dois mundos se juntaram para mostrar a elegância francesa para um público global.
Assista ao vídeo. Balmain Fall Winter 2021 Women’s & Men’s Show

Por exemplo, esta filmagem destaca a experiência diversificada das equipes da Air France e foi uma oportunidade única de apresentar as novas criações de um dos melhores designers franceses da alta costura.  Os modelos tiveram a oportunidade de caminhar ao longo da asa de um Boeing 777-300, ou seja, na pista em torno de um Airbus A350 e também em frente à imponente infraestrutura da divisão de manutenção da empresa, sempre cumprindo com as normas mais rígidas de segurança. Por isso, as cenas formam uma criação que agora mais do que nunca inspiram um forte desejo de viajar.

Em uma homenagem à herança da grife, por outro lado, o evento é uma versão moderna de Pierre Balmain e das viagens de seus modelos a bordo da Air France.

Como embaixadora da arte de viajar ao estilo francês, assim, a Air France valoriza desde o início as prestigiosas casas de moda francesas. Nesse sentido, a empresa encontrou uma maneira original de abrir suas portas para a Balmain mostrar a criação francesa em todo o mundo.

Air France recebe desfile de moda da Balmain
Air France recebe desfile de moda da Balmain – Foto Divulgação

Sobre a Air France:

A Air France, uma companhia aérea global de inspiração francesa, com altos padrões e uma atitude baseada em cuidados, transforma o voo em um momento muito agradável em todas as suas operações diárias na França, Europa e no mundo. Por exemplo, A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Além disso, oferece aos seus clientes acesso a uma malha aérea que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia, com uma frota de 554 aeronaves. Isto é, foram mais de 104 milhões de passageiros transportados em 2019. Portanto, o seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 17 milhões de membros. A Air France e a KLM também fazem parte da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas. 
Siga Balmain Fall Winter: 
Olivier Rousteing
“Não sei para onde estamos indo, mas sei que estamos indo para algum lugar. O ponto não é o destino, mas o caminho real; a jornada, a partida – e a fuga.” Olivier Rousteing.
Dirigido por Valentin Petit
Direção criativa de Olivier Rousteing
Styling de Katie Lyall e Charlotte Stockdale Elenco de Giulia Massulo
Produzido por Balmain Paris Division La Mode en Imagens
Pós-produção Everest
Maquiagem Isamaya Ffrench
Hair Styling Sam McKnight
Supervisão musical Michel Gaubert
“Knee 1 “(De Opera Einstein On The Beach – 1976) Por Philip Glass (Robert Wilson, Philip Glass)  © Dunvagen Music Publishers, administrado por Chester Music Ltd (p) Orange Mountain Music (2009)“
Lifetime ”(Planningtorock ‘Let It Happen’ Remix) por Romy (Romy Madley Croft, Fred Gibson, Henri Counsell) Cortesia de Young Turks Recordings.
Agradecimentos especiais à Air France e a toda a equipe dos Hangares das Indústrias da Air France Com o inestimável apoio de Dyson L’Oréal Paris Swarovski.
Fotos e Video : Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Bruno Stucchi
Assessoria de Impressa
Sair da versão mobile