Ego Notícias

Água Mineral Santa Rita é destaque em prêmio catarinense

Indústria de Água Mineral Santa Rita - Foto divulgação

Santa Rita – Atuando no mercado catarinense desde 2002, a Água Mineral Santa Rita ganhou destaque no estado. Após se propor a responder o principal questionamento dos consumidores: água não é tudo igual? O Prêmio Top de Marketing e Vendas 2017 da ADVB/SC selecionou os destaques em seis categorias. Serão homenageadas em evento no dia 22 de novembro.

Preocupada em conscientizar o consumidor a conferir os rótulos das águas industrializadas, a empresa investiu na campanha “Leve para a sua vida”. O objetivo foi reforçar que “água não é tudo igual”. E há diferenças na composição do produto, que alteram questões de leveza e saudabilidade. O impacto das informações nutricionais na dieta do consumidor chama a atenção. Por exemplo, ao se comparar os valores de sódio de diversas águas minerais do mercado brasileiro. Algumas chegam a ter mais de 100mg/L, a Água Mineral Santa Rita tem apenas 2,74mg/L.

A pergunta, que norteou ações de marketing e a preocupação com a qualidade da água. Gerou impacto na produção. Somente nos últimos dois anos, o crescimento registrado ultrapassou 140%. Na industrialização de garrafas. “Focamos em oferecer um produto diferenciado, de extrema qualidade e que por isso chame a atenção do consumidor. A premiação do Top de Marketing e Vendas 2017 é um reflexo de todo esse trabalho que estamos desenvolvendo”, destaca Tarciano Oliveira, diretor da Água Mineral Santa Rita.

Os resultados motivaram mais inovações. A empresa foi pioneira na idealização da produção de garrafões de 10 litros, atendendo a necessidade do mercado que procurava por uma opção de maior volume que cinco litros, mas mais prática no manejo que a embalagem de 20 litros.

As ações refletiram em sustentabilidade, uma das bandeiras da empresa que possui 18% da produção elétrica a partir de painéis fotovoltaicos. Além disso, para garantir a qualidade do envase, as embalagens são produzidas no próprio complexo, localizado na Grande Florianópolis, evitando o transporte de garrafas vazias.

O reconhecimento dessas ações foi anunciado pela indicação no Prêmio Top de Marketing e Vendas 2017, da ADVB/SC, no qual a Água Mineral Santa Rita aparece entre as três vencedoras do setor indústria. A premiação reconhece o trabalho das empresas que inovam, crescem e tornam-se referência nas áreas em que atuam. O evento de entrega do prêmio está agendado para o dia 22 de novembro, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
Sair da versão mobile