Ego Notícias

Agende-se para a 4ª edição do Mix Bazar

Instituto Hope House - Foto divulgação

Agende-se para a 4ª edição do Mix Bazar

Mix Bazar – O Instituto Hope House, organização catarinense filantrópica que contribui na transformação social, por meio da arte, cultura e educação é a idealizadora de mais um Mix Bazar, que pelo segundo ano, acontece no Floripa Shopping.

O objetivo do evento é vender roupas, em bom estado, que foram doadas por apoiadores do projeto e também pela comunidade. Além disso, o Instituto mobilizou, através da internet, influenciadores digitais para doarem as próprias roupas e assim incentivar os milhares de seguidores a fazerem o mesmo.

Uma intensa programação será feita no primeiro dia de evento. Das 13h às 22h e com entrada totalmente gratuita, o público vai conferir: talk shows com influencer digitais, rodas de conversa sobre artes, música e moda, palestras ligadas ao Instituto, papo sobre solidariedade e adoção, apresentações especiais, pocket show e muito mais. Já no dia 10/04 a ação estará concentrada na loja Bazar do Bem que fica localizada no piso L2, ao lado da loja CVC Viagens.

Tudo o que for arrecadado com o evento será direcionado às iniciativas do projeto social. Para se ter uma ideia nos primeiros anos de Mix Bazar Hope House, o Instituto arrecadou fundos para a construção de uma escola de artes que atende jovens em situação de vulnerabilidade. Além de ajudar a Associação Catarinense para a Integração do Cego, a Reciclarte e a Trama Ética.

O Instituto Hope House já alcançou cerca de 1.500 pessoas, até o momento, de maneira direta e indireta. Desenvolveu mais de 30 projetos entre cursos, oficinas e ações desde a criação do Instituto. Conta com mais de 100 voluntários e parceiros e já arrecadou e distribuiu duas toneladas de alimentos na Grande Florianópolis e mais de mil brinquedos para crianças carentes.

Para mais informações basta acessar o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhar as redes sociais. O estacionamento do Floripa Shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) até às 14h.

Confira a programação do evento:

13:00 – Abertura oficial

13:30 – Talk Show com Influenciadoras Digitais de Florianópolis com os temas: “Moda e Solidariedade: qual a influencia da internet para impactar pessoas?” – “A importância de engajamento em projetos sociais” Participação:  Fernanda Soares (@achamosjuntas) e sua mãe, Mariana Torquato; e Mariana Moraes;

14:30 – Conversa sobre o GAAP – Grupo de Apoio a Adoção em Pauta.

15:30– Espaço Hope em Cena

16:30 – Intervalo

17:30 – Talk Show com participação de representantes de organizações parceiras do Instituto Hope House com o tema: “Tour Social, um novo olhar aos projetos sociais”. Comosg – Conselho de Moradores do Saco Grande, com o projeto Renascer; ACIC – Associação Catarinense de Integração ao Cego; Seove – Du Projetus – Com o projeto Cataventos; Coepad – Geração da Chico

18:00 – Intervalo

19:00 – Talk Show com influenciadoras digitais – parte III . Além de falarem sobre o desapego para ajudar pessoas, dicas de moda e tendências que podem ser tiradas de um bazar. Participação: Juliana Amorim; Ariana Nunes;

21:00 – Pocket show com atrações locais.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS: Festa – Revista & Portal Lithoral News celebram 10 anos de sucesso em Itapema, SC

LEIA TAMBÉM: Marcelo Falcão faz show em Florianópolis

LEIA: Enzo Milano – Making off da coleção para o verão 2020

centraldemultas.net.br

 

 

 

Agende-se para a 4ª edição do Mix Bazar

 

Sair da versão mobile