Ego Notícias

Agenda da Second para o mês de abril apresenta três festas

Second - Divulgação

Second – Voltamos e voltamos com tudo! A casa já tem datas e festas confirmadas para alguns finais de semana do mês de abril.

Se você estava com saudade do Second, o melhor clubinho de Jurerê Internacional, fica tranquilo. Novo mês, novas datas, aquele feriadinho que todo mundo gosta e claro, Second para todos os gostos.

A agenda do mês abriu no dia 14 de abril com a No Type, que trouxe para o Second uma trip por vários países e cidades do mundo, com o house estourado da Europa, passa pelo hip hop de NY e claro, o funk que todo brasileiro ama.

No dia 20 de abril, a gente relembra a festa mais charmosa que o Second já fez. A Pink volta para a agenda do lugar que todo mundo ama, para fazer aquela bagunça boa com os amigos.

Feriado foi feito para curtir e, pensando nisso, para você começar a semana com tudo e naquela alegria, no dia 30, véspera de feriado, também tem festinha. Sem essa de não gostar da segunda-feira, vem curtir com a gente a I Love Mondays.

Agora o bar do Second funciona com sistema pré-pago, ou seja, carregou a pulseira, pegou o drink. Além disso, você pode comprar seu ingresso antecipado, sem filas e sem estresse.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Todas as festas têm classificação de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.blueticket.com.br

Jet Island – Beer, Drinks & Foods

Serviço:
Agenda Second abril
Local: Second – Av. dos Búzios, 1.800 – Jurerê Internacional

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
 LEIA TAMBÉM: Vem aí a 1ª edição do Festival Brasileiro de Hambúrguer da Grande Florianópolis

 

Sair da versão mobile