Ego Notícias

Agenda do Complexo Music Park BC recebe diferentes eventos corporativos

Music Park BC - Divulgação

Inaugurado em setembro de 2014, o Music Park BC é o maior complexo de entretenimento do vale do Itajaí e um dos maiores do Sul do Brasil.

music park bc, balneario camboriu, camboriu, shows, agenda, programacao
Music Park BC – Arte Divulgação

Com uma infraestrutura para receber diversos tipos de eventos, desde festas universitárias, shows e grandes exposições, Conta com mais de 8 mil metros quadrados de área construída. Conta também com120 mil metros quadrados de área para estacionamento integrado com a natureza. Com uma estrutura ampla para atender todas as necessidades dos contratantes, o complexo possui quatro diferentes casas. São elas: Lob, The Room Live e o Terraza BC.

O espaço Lob traz diferentes tipos de configurações. Durante os eventos maiores realizados no complexo, ele pode servir como área de descanso, alimentação e bar, como também pode ser usado para realizar festas independentes. O espaço recebe até 1000 pessoas e a decoração e arquitetura levam o público ao mundo da fantasia. O Lob é o local perfeito para quem gosta de novas surpresas a cada festa realizada.

O The Room é a segunda maior casa do complexo, recebendo por evento até 3,5 mil pessoas. A casa pode receber shows, DJs, festas universitárias, casamentos, palestras e desfiles de moda. Conta com 10 camarotes e backstage, bares e banheiros que o espaço ser autônomo para realizar eventos de médio porte.

A Live é o maior espaço dentro do Musi Park BC. Apto para receber até 8 mil pessoas, possui diversos espaços e comporta grandes eventos. Além de sua grandiosidade, possui 46 camarotes e um mezanino com visão privilegiada para o palco principal. Uma área de relacionamento que também faz parte da Live, recebe patrocinadores e convidados especiais deixando o espaço mais confortável para quem curte os shows e eventos.

O Terraza BC, a menor casa do complexo Music Park, segue as mesmas características de sua matriz em Florianópolis e tem capacidade para até 800 pessoas. O espaço recebe DJs do Brasil e dos quatro cantos da Terra. Inspirado nos clubes do mundo todo, traz projeções visuais ligadas à sequência musical de cada artista.

O espaço do complexo Music Park é democrático e flexível, podendo assim, receber diferentes tipos de eventos. Um espaço como o do Music Park BC, contribui para a cidade de Balneário Camboriú e região, fazendo com que o turismo, desenvolvimento e economia da cidade cresçam ainda mais.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Como exemplo de versatilidade, entre os meses de março e abril, o complexo recebe três eventos diferentes um do outro, começando com a exposição de projetos da NASA, passando por uma festa universitária e por fim, o XXI Encontro da Feliz Idade do Mercosul e América Latina, evento este, que escolheu o Music Park BC pelo terceiro ano seguido para sediar o encontro, levando em conta o espaço e a localização, já que recebe público de diferentes lugares do país e do mundo.

centraldemultas.net.br
LEIA TAMBÉM: Porto Alegre estreia a nova temporada da peça Adolescer

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile