Ego Notícias

Agência S7 Intercâmbio oferece pacote para crianças e adolescentes treinarem no Barcelona

Clínica de Futebol do FC Barcelona - Foto divulgação

Florianópolis – Desde muito cedo as crianças já têm em mente seus ídolos. No esporte não é diferente, principalmente quando o assunto é futebol e existem dezenas de craques ao redor do mundo. O que é uma unanimidade, entretanto, é a superioridade de clubes como o Barcelona e de jogadores como Messi, Xavi, Iniesta e Piqué.

clinica, futebol, barcelona, barca, intercambio, jovens, criancas, espanha, futebol,
Clínica de Futebol do FC Barcelona – Foto divulgação

Pensando nisso e ciente do desejo das crianças e adolescentes que se destacam no futebol e têm paixão pelo clube espanhol, a ISL Futbol desenvolveu um programa para levar essa garotada, bem como seus pais, para viver experiências incríveis na Clínica de Futebol do FC Barcelona. O “Barça Academy” consiste em um programa de 10 dias no CT do Barcelona para crianças e jovens entre 7 e 15 anos. Em Santa Catarina a S7 Intercâmbio, de Florianópolis, é a única agência a oferecer o programa em parceria com a ISL Futbol.

O programa dá a oportunidade aos brasileiros de treinar com os treinadores da base do time catalão e ainda conhecer a cidade de Barcelona com tours guiados.

LEIA TAMBÉM: Mais uma franquia do Café Cultura chegou ao Beiramar Shopping

Além dos treinos, cinco sessões no clube, e dos amistosos, os participantes vão assistir de perto aos jogos oficiais do Barça e do Espanyol. “É uma oportunidade única para realizar o sonho de muitos meninos e meninas que já são craques no futebol. O Barcelona é um dos maiores times de futebol do mundo e a estrutura do clube é ainda mais superior. Esse programa é, de fato, um verdadeiro intercâmbio cultural e desportivo”, declara Ricardo Müller, coordenador da S7 Intercâmbio.

A agência está com duas datas fechadas para o programa: de 19 a 28/10/2019 e de 1 a 10/02/2020. Para mais informações basta acessar o link: https://s7study.com/clinica-de-futebol-do-barcelona/

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Quer ter o seu banner nas minhas matérias para impulsionar o seu negócio?

Siga meu instagram: @deiasell e me chame no direct

https://liamalimentos.com.br/site/
Sair da versão mobile