Ego Notícias

Agência de turismo Brasileiros em Ushuaia recebe prêmio internacional inédito de qualidade

Mario Barros recebendo o prêmio - Foto: Divulgação

A empresa de turismo Brasileiros em Ushuaia alcançou a elite mundial ao ganhar o prestigiado Prêmio Internacional World Quality Commitment (WQC) na categoria OURO. A convenção anual foi realizada em Madrid no luxuoso hotel Meliá Castilla nos dias 22 e 23 de setembro de 2019, onde estiveram presentes inúmeras empresas, líderes e organizações de diversos segmentos e países ao redor do mundo, reconhecidos por suas conquistas em qualidade e excelência.  A convenção deste ano foi presidida por José E. Prieto, Presidente e CEO da BID, juntamente com personalidades de destaque do mundo dos negócios e o corpo diplomático.

Agência de turismo Brasileiros em Ushuaia recebe prêmio internacional inédito de qualidade
Prêmio internacional inédito de qualidade

O prêmio é anualmente concedido pelo Business Initiative Directions (BID) entre organizações, empresas e líderes de mais de 150 países ao redor do mundo e concede reconhecimento, visibilidade, confiança e credibilidade para as empresas e organizações que as recebem. Esse prêmio é um marco para a empresa Brasileiros em Ushuaia que, ao receber o belíssimo troféu entra num seleto grupo de empresas com reconhecimento internacional vencedoras do prêmio BID a qualidade, inovação, produtividade e excelência.

Fundada em 2014 por Brasileiros na cidade de Ushuaia, na Patagônia Argentina e dois anos depois com sede também no Brasil, é hoje uma referência mundial no que tange a uma agência de turismo Brasileira em outro país, sendo atualmente uma das principais agências de turismo da Argentina, recebendo em média 40 mil Brasileiros por ano apenas na cidade de Ushuaia. O prêmio na categoria OURO, entregue ao diretor e fundador da empresa Mário Barros, é o resultado de uma investigação absoluta, bem como análises feitas por líderes empreendedores, especialistas em qualidade que formam a Quality Hunters dirigidos pelo BID e uma votação entre os CEOs do comitê de avaliação do BID. São avaliados diversos fatores para que uma empresa possa chegar a ser vencedora do prêmio, a de se destacar a importância da satisfação dos seus clientes e um excelente trabalho de marketing, entre diversos outros fatores avaliados. Segundo Jose E. Prieto, “os premiados são símbolos de compromisso com a liderança, tecnologia, inovação e qualidade, tornando-os modelos para outros em seus setores. ”

A empresa de turismo Brasileiros em Ushuaia alcançou a elite mundial ao ganhar o prestigiado Prêmio Internacional World Quality Commitment (WQC) na categoria OURO

Ao receber o prêmio, o diretor da empresa, Mário Barros menciona a importância do reconhecimento: “Receber o troféu das mãos do presidente foi uma honra e emoção sem tamanho, passaram muitas coisas na minha cabeça, desde todo o começo e as inúmeras dificuldades para transformar um sonho numa empresa vencedora e hoje referência num país estrangeiro, bem como lembrar de cada um dos que contribuíram e fizeram parte da empresa em algum momento e que sem dúvida tem participação nesse prêmio. E claro, em especial nossa atual equipe, que atualmente somos mais de 50 colaboradores diretos, que permitem os resultados obtidos e fazem da empresa uma grande família.”

O prêmio BID é um indicador de excelência, é o reconhecimento de um esforço empenhado através da filosofia do progresso contínuo e de inovação. A empresa de turismo Brasileiros em Ushuaia reconhece a grandeza e a honra de receber o prêmio internacional World Quality Commitment na categoria OURO entregue pelas mãos do presidente do BID, e sendo assim aceita a responsabilidade de manter o mesmo padrão e qualidade que o projetou para o prêmio e ainda mais, buscar a cada dia a melhora e a excelência em todos os seus departamentos.

Leia ainda: Neste final de semana acontece a primeira cavalgada feminina de São Joaquim SC

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Super novidade: Mega Bus, de Balneário Camboriú a Gramado

Leia ainda: Cia aérea low cost JetSmart começará a operar no Brasil

Em Alta: Turistas brasileiros são a maioria absoluta na Argentina

Em destaque: Liberado o turismo embarcado para observação das gigantes do mar

Saiba mais: O espetáculo da florada das cerejeiras em São Joaquim – SC

Destaque: Santa Catarina é o Estado mais Azul do Brasil

Novidade: Novo marco para Florianópolis. Floripa passa a ter um aeroporto internacional de verdade

Beleza pura: Yohana Rayra é a Bella da Semana

Sair da versão mobile