Ego Notícias

Apresentador Nahim é o segundo peão da “A Fazenda” na lista da internet

Foto: Imagens da internet Programa do Nahim Rede Brasil
Foto: Imagens da internet Programa do Nahim Rede Brasil

Pipocou na internet suposta lista que consta nome do Apresentador Nahimafilhado de Silvio Santos como um dos peões, faz sentido até por que ele foi o participante mais polêmico da versão celebridades do Aprendiz em 2014, se isso se confirmar, (A Record TV não confirma nenhum dos nomes que estão vazando) mais será que podemos aguardar outras figuras do “Aprendiz Celebridades?” Reality no qual ele fez parte, será que escalaram também Andréa de Nóbrega ou Ana Moser?

Veja alguns comentários dos twitteiros de plantão:

rei da porra todaaaa, campeão moral do aprendiz celebridades

@falodereality
VAI É SAIR RÁPIDO, RÁPIDO

@CFerrassi
nahim ta na fazenda agora eu assisto

Foto: Reprodução internet- Nahim, Geisy Arruda e Elenco na Rede Brasil

Ele já é um grande conhecido dos brasileiros, Nahim Jorge Elias Júnior mais conhecido como Nahim, aos 10 anos e formou grupo, o “New Edition”, na escola, foi chamado de Baby Face”, gravou compactos em inglês. Em 1981 gravou seu primeiro disco fez sucesso com a música “Cala Essa Boca”. Emplacou hits como “Dá Coração”, “Coração de Melão”, “Taka Taka”, “Olhos Abertos”, entre outros. Gravou discou em espanhol, homem multimídia e amante dos animais.

Foto: Reprodução internet- Sergio Mallandro, Silvio Santos e Nahim no Qual é a Música na TVS

Nahim foi o maior vencedor do programa “Qual É a Música?” de seu padrinho Silvio Santos do SBT que teve seu primeiro contrato em 1984, após termino migrou para ser jurado no “Cassino do Chacrinha” Tv Globo. em 1987 foi contratado pela Rádio Record para apresentar o programa “Clube do coração” até 1990. voltando a fazer o mesmo programa entre 1999 e 2002. Apresentou o “clube do coração” na Rádio Atual entre 2004 e 2005. no ano 2010 foi o vencedor do reality “Os opostos se atraem” quadro do “Programa Eliana” aos domingos no SBT, vencendo Alexandre Frota e as ex-bbb “Vovó Naná”. Em 2012 foi novamente contratado do SBT, entrou para o elenco de jurados do programa “Cante se Puder “programa apresentado por Marcio Ballas e Patricia Abravanel no SBT.

Foto: reprodução SBT- Nahim e Elenco do Cante Se Puder

Em 2014, integrou o elenco do reality show de negócios ‘Aprendiz Celebridades”, representando o “Lar Escola Cairbar Schutel.”  Nahim foi um dos vencedores de uma dinâmica preliminar do programa e pôde escolher os integrantes de sua equipe. 

Foto: Reprodução Aprendiz Celebridades- Recordtv

Foi demitido pelo apresentador Roberto Justus, no programa exibido dia 22 de Maio, Nahim foi polêmico durante todas as provas do reality, Justus o classificou como sendo um participante que tem dificuldades de ser liderado e também de trabalhar em equipe.
Atualmente apresenta por todo o pais a festa temática “Dá dá dá 80’s”. Teve uma rápida passagem pela RedeTV!

Foto: Reprodução Record TV

A nona edição de “A Fazenda: Nova Chance estreia hoje(12) ás 22h30, e dará ao vencedor R$ 1,5 milhão e R$ 500 mil serão distribuídos ao longo da temporada.
E de acordo com a Record TV os participantes são velhos conhecidos do ” Aprendiz Celebridades”,” Master Chefe”, “Big Brother Brasil”, “Power Couple”, “A Casa” ou da própria “A Fazenda”.
Os 16 nomes serão revelados apenas na estreia, mais já existem torcidas e listas de supostos participantes na web.
De acordo com Roberto Justos, as provas serão complexas, testando os participantes de varias maneiras. ” Vai ser interessante observar como os ex-participantes de outros realities, que não ‘A Fazenda’, vão se comportar com aqueles que já estiveram em alguma edição do programa da Record Tv. Esta mistura vai ser divertida”, disse o apresentador em coletiva.

Foto: reprodução Internet

Sheila Mello, será repórter nessa edição, ela fez parte da segunda edição de “A Fazenda”.

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

 Leia Tambem: 

MC Jonão fala sobre criminalização do funk e carreira solo

 

 

Sair da versão mobile