Ego Notícias

Acibalc promove workshop sobre como investir em startups

workshop sobre como investir em startups - Imagem-divulgação

Startups: Para desmistificar o assunto e mostrar na prática como é possível investir neste mercado, o Núcleo de Tecnologia. Segundo a Informação e Comunicação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriu. Nesse ínterim promoverá um workshop sobre o tema no próximo dia 12, às 19h30.

Definitivamente:  Aberto ao público e gratuito, o curso será ministrado pelo coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica/Incubadora. Tecnológica Empresarial (UNIINOVA), o norte americano Odilo Schwade Junior, e pelo representante da Hobie Cat Brasil, Alan Freemann Jr. O evento Logo depois contará com a presença do executivo Alexandre Castro, que faz parte da Rede de Investidores Anjo de SC (RIA-SC) . Que logo falará sobre a experiência de como investir e como avaliar uma startup.

+LEIA MAIS: Devolução de imóvel comprado na planta: conheça seus direitos!

Para o coordenador do Núcleo, Nelson Oliveira, o desenvolvimento econômico depende de pessoas que queiram inovar e estejam à disposição para novas ideias.Sob o mesmo ponto de vista “É uma importante abertura para novas possibilidades na geração de emprego e renda. O workshop possibilitará uma reflexão em torno de negócios, não somente para os associados, mas para todos os interessados.

Flyer - Acibalc promove workshop sobre como investir em startups
Flyer – Acibalc promove workshop sobre como investir em startups
Em conclusão

A inovação faz parte do nosso planejamento e esta é a chance do Núcleo desenvolver e fomentar negócios da economia local”, comenta.

As vagas são limitadas e os interessados devem procurar a Acibalc por meio do telefone (+55 47) 99931-0203. A entidade sediará o evento e está localizada na Rua 1542, nº715, na sala 24, em Balneário Camboriú.

Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!

 

Sair da versão mobile