Sustentabilidade

Acibalc estimula o uso de meio sustentável

A associação está realizando a entrega de revistas de bike

Priorizando o desenvolvimento estratégico, que tem entre as suas diretrizes a sustentabilidade, a Acibalc está desenvolvendo neste mês de novembro e dezembro uma nova ação em prol da sustentabilidade: a entrega da sua revista – Setor Empresarial – de bicicleta.

A iniciativa vai ao encontro também do programa Acibalc Eco 2030. Foi lançado em junho, com a implantação do primeiro ecoponto de descarte de resíduos eletrônicos na Avantis. Paulo Junek, reforça a importância de ações que priorizem o meio ambiente. Ele diz: “Para 2018, queremos fortalecer ainda mais ações voltadas para este segmento. Reforça que, assim como o programa que incentiva o destino correto de lixo. A entrega das revistas é ideal para diminuir os problemas de mobilidade na cidade ”, diz.

A ação tem parceria com a empresa Loca Bike, que já atua há três anos e meio na cidade. Willian Bitencourt Alano, percebeu aumento na procura pelo meio de transporte, demonstrando a mudança da consciência da população. “Tive alguns clientes aqui da cidade que deixaram de alugar e compraram a sua bicicleta após observarem os benefícios. Outros alugam a bike para ir ao mercado, padaria e fazer atividades cotidianas. Com a ausência de locais para estacionar, implantação das ciclovias, nossa orla e toda região central plana temos as condições ideais para esse transporte”, frisa.

A ACIBALC

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – Acibalc – destaca-se nas cidades de Balneário Camboriú e Camboriú, pela sua forte representatividade e pelas suas ações socioculturais e de integração. Tem como principal objetivo o fortalecimento da classe empresarial, oportunizando soluções e projetos diferenciados para a geração de contatos comerciais, de novos negócios e o aperfeiçoamento profissional, preparando o empresário para lidar com um mercado cada vez mais competitivo e seguindo as mais modernas tendências. Seus representantes estão focados nos valores do associativismo ou seja, na união e na soma de esforços e atividades para promover o bem comum ao segmento.

Missão: “Fortalecer o associativismo empresarial com representatividade e sustentabilidade.”

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https_www.facebook.comcake.decor.1

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo