Ego Notícias

Acibalc envia ofício com demandas da classe empresarial

Acibalc envia ofício com demandas da classe empresarial - Divulgação

Acibalc envia ofício com demandas da classe empresarial para os para os prefeitos de BC e Camboriú referente à crise provocada pelo Coronavírus.

Entre as medidas, a classe empresarial dos dois municípios pede a negociação de novo parcelamento de IPTU para as empresas, a redução e/ou facilitação de pagamento do ISS, ampliação do tempo de validade dos alvarás, ampliando prazos para renovações, a criação de uma campanha de incentivo ao consumo em empresas locais, em parcerias com entidades empresarias e o contato com as esferas estadual e federal para que as medidas econômicas sejam pensadas para o pequeno e médio empresário.

A entidade também abriu um canal de comunicação para que empresários possam encaminhar demandas que serão analisadas. Assim também a diretoria da entidade e enviadas em conjunto para as autoridades públicas, sempre visando diminuir os impactos econômicos da crise.

A Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, segue em contato constante com as autoridades para atualizar cada mudança de protocolo aos empresários. “Neste momento estamos nos preservando, preservando nossos colaboradores e toda a população para que possamos enfrentar esta crise e voltar com força total para nossa economia.

FACISC

Por isso estamos em contato com a FACISC, com órgãos de deliberação tanto estadual, quanto municipal, para ver novas informações.  E o que está sendo feito para que a gente consiga gerir melhor nossos negócios depois da crise. É um momento difícil, mas a Acibalc se coloca à disposição para auxiliar a classe empresarial”, destaca.

O ofício encaminhado às prefeituras também coloca a ACIBALC à disposição para colaborar com o que for possível para que as duas cidades superem este momento difícil com o mínimo de impacto negativo para as pessoas. “Estamos cobrando ações, mas também dispostos a ajudar para que saiamos fortalecidos deste momento”, finalizou a presidente.

Acibalc envia ofício com demandas da classe empresarial
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Roberta Watzko
Assessoria de Imprensa

Ex The Voice Kidsvai estrear como atriz em seu primeiro trabalho na TV. Ex The Voice Kidsvai estrear como atriz em seu primeiro trabalho na tv

 

Sair da versão mobile